p

terça-feira, janeiro 31, 2006

Orquesta Típica Fernández Fierro

Vai um tango?
14 de Fevereiro, Casa da Musica, 22h.
A banda sonoroa ideal para uma noite como esta, n?

http://www.fernandezfierro.com/shows.php

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Notícias da Resistência

Pois bem povo,
já se começam a fazer sentir os efeitos da presença de um Homem do Norte em Lisboa.

Aproximadamente 2 anos após a minha chegada, esta cidade começa a dar de si e este fds presenteou-me com um diazinho de neve :)
Há 52 anos que tal não acontecia, e provocou grande alarido na população local.

Pode levar tempo, mas ainda faço disto a Andorra Tuga....
Que dizem?
Espero continuar a infligir mudanças positivas neste ambiente inóspito e prometo continuar fiel à nossa causa, apesar das baixas que a nossa embaixada tem sofrido.

Bj*es & braços

domingo, janeiro 29, 2006

Fotos gratis - The Tonight Show

Vejam o video... de rir e chorar por mais!
//// video>>>>>

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Drums solo de um puto de 12 anos!

IMPRESSIONANTE:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1887293651082720270

Mia, tens que ver isto.

O Poder da PlayStation



quarta-feira, janeiro 25, 2006

Digno dos Monty Phyton

OK...não é tão bom, mas que é de partir a rir é... perdoem-me todos os cristãos!
Vejam aqui.

Vai um joquito de Paintball?


Galecianos,

Esta-se a organizar um joguito de paintball para este fim d semana, mt provavelmente no proximo domingo ao inicio da tarde, 13h. Ainda n existem preços finais mas assim que existam serão publicados.
O numero minimo de participantes será de 10 pessoas para que a diversao (numero de alvos a abater) seja garantida!! ;)
Aqueles que estejam interessados basta acrescentarem o nome nos comentarios a este post. Alguma duvida que exista, 912538055.

Até

domingo, janeiro 22, 2006

A coisa mais injusta sobre a vida

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, para nos livrarmos logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitarsua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara prafaculdade.
Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo,volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....
E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
Não seria perfeito?"
- Charles Chaplin -

sábado, janeiro 21, 2006

A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais.

Certo dia a mãe chama a Isabel e ela:
- Já vou mãe, não demoro.
Diz o Xico (o irmão mais novo):
- Não demora não!... Eu sei o que é que eles estão a fazer.
A mãe:
- Deixa de ser parvo e cala-te! Isabel, anda pra mesa!
- Já vou mãe!
- Eh eh, eu sei o que eles estão a fazer!
O puto leva um tabefe e cala-se.
Passado quase meia hora:
- Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria! Diz a filha quase a chorar:
- Oh mãe já vou...
O Xico então desata-se a rir:
- Eu sei o que eles estão a fazer...
A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Qual quer coisa de .................... ficar de ouvidos abertos!!

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns S. C. Braga

Bons dias pobo,

"Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu
Mas a força bracarense
estudou e ele cresceu"...

assim reza o nosso hino e refere-se ao dia de hoje!
Os meus votos continuam eternizados neste top de vendas que apesar de:
..."Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier".

Mais músicas:
Braga a Ganhar
Golo do Braga

Site oficial.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Presidenciais

Boas pobo,
a menos de uma semana da 1ª volta das eleições presidenciais, julgo pertinente uma boca para o barulho pautada.
Deixo como mote os resultados obtidos na sondagem: Público/ Antena 1/ R.T.P., realizada pela Universidade Católica:














Força nas axas pá fogueira...

P.s: Juiz de Barrelas, desculpa o plágio!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Hoje acordei e fui à janela...





sábado, janeiro 14, 2006

Casa das Artes em Famalicão apresenta

Boas pobo,
bem sei que é um pco em cima da hora...
Mas hoje às 22h00, a Casa das Artes em Famalicão apresenta - café concerto MÚSICA ALTERNATIVA: GOD IS AN ASTRONAUT (irl) + LINDA MARTINI (pt).
Entrada 5 euros!

God Is An Astronaut são uma das mais promissoras bandas vindas da Irlanda nos últimos anos. Com provas dadas não só no seu país natal mas também em países como a Alemanha, França e Espanha, onde têm efectuado tours esgotadas. Aliado à grande carga emocional dos temas instrumentais, os concertos têm verdadeiros momentos de catarse, com a exibição de pequenas metragens, que acompanham todos os temas.

Linda Martini "No princípio existiu a urgência punk e o espírito "faz tu mesmo". Em 2003 celebraram as cinzas e na sombra da cidade, por entre viagens suburbanas", reclamam os Linda Martini. Trouxeram três guitarras, baixo, bateria, voz, samples, melódica, harmónica e o que mais ditou a ocasião. Única premissa na casa de partida: suar e cantar em português. Porque sim. A primeira maqueta foi gravada algures entre 2004 e 2005. A descobrir. Distraidamente…

Apareçam no Pereira às 21h, eu e o Coimbra estaremos lá.
Bj*es & Big braços

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Gata Na Neve!! Yupiiiii

Ok Povo... Como aconteceu o ano passado, vão haver duas viagens, eu pessoalmente devo ir à gata na neve (19 a 26 de Março).

Quem tiver interessado...

Carnaval na Neve (25 Fevereiro a 4 Março).

Estão abertas as inscrições nas Secretarias dos Complexos Desportivos Universitários – Gualtar e Azurém.

Gata na Neve (19 a 26 de Março).

Brevemente iniciar-se-ão as Inscrições


Nota: No acto da inscrição, o participante deverá de preencher obrigatoriamente todos os campos da ficha que lhe são solicitados.

Caso contrário não será aceite pelo responsável da Secretaria.

Abraço,

O Comité Organizador

Informações

Catarino@sas.uminho.pt

desportivo@aaum.pt


Semana de Ski e de Snowboard - Pirineus Orientais - Cerdanya
VILLAGE DE VACANCES YRAVALS
:
www.tmovacances.com
25/02/06 –04/03/06
Sócios AFUM, AAEUM, AAUM em habitação para 3 ou 4 pessoas:
.............................................415,00€
Inclui:
5 Noites
5 Meias Pensões em Village de Vacances Yravals
5 almoços nos restaurantes das pistas
5 Forfaits
5 dias de Curso de esquí e Snowboard - 3 horas diárias – Manhã (iniciados) Tarde (intermédios e
Aperfeiçoamamento)
Seguro de actividade e de transporte
Transporte
Inscrição nos Serviços Desportivos e Brinde SASUM
Não Sócios
............................................435,00€

SUPLEMENTOS/DESCONTOS:
Suplementos Por Pessoa:
Aluguer de material de esquí 5 días................... 20,00 €
Aluguer de material de snow 5 días................... 30,00 €
Aluguer de capacete 5 días.................................. 7,50 €
Habitacão dupla (por pessoa/semana).............. 25,00€
Habitacão individual (por pessoa/semana)...... 50,00 €

Descontos
Habitacão de 5 pessoas (por pessoa/semana).. 10,00€
(Máximo 10 habitacões de 5 pessoas)
S/transporte.......................................................... 25,00€
Inscrições e Informações:
Secretaria do Pavilhão Desportivo Universitário – Gualtar e Azurém
Telf: 253 614 120
Fax: 253 678 956
catarino@sas.uminho.pt

quarta-feira, janeiro 11, 2006

DEMON DAGGER TOUR...


Head Hunting Tour

Demon Dagger + Colombia + Shrooms

3 Fevereiro- Matosinhos - Bla Bla Bar
4 Fevereiro- Tondela - Augaciar Bar
10 Fevereiro- Figueira da Foz - Nyktos Bar
11 Fevereiro- Vila Real - Marcburguer Bar
17 Fevereiro- Branca - Colinas Bar
18 Fevereiro- Castelo Branco - Clube de Castelo Branco
4 Março- S.C.Dão - Casa da Cultura
17 Março- Porto - Ribeirinha Bar
7 Abril- Cacilhas - Culto Bar
14 Abril-Associação R.C. Músicos-Faro
15 Abril- Beja - Azrael Bar

Todos os gigs às 22h:00

www.adrenalina.com.pt

Nesta Tour os DD apresentarão alguns dos 23 novos temas que estão ja compostos. Levantando assim um pouco o véu sobre o futuro de Demon Dagger. Esperamos poder contar com a presença de todos aqueles que gostam de apreciar um bom concerto de Metal ao Vivo. Aproveito ainda para dizer que há ainda T Shirts respectivas ao disco Inanna Ishtar e que estão a ser vendidas por 5 Eur. Interessados Post me.

Quem por acaso andar por esses lados, please apareça...uns finitos sempre bebe a custa do je;)

See you in another post...

Concerto dos i em Matosinhos




















Não percam o próximo concerto porque nós também não!!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Difrenças entre os Sexo Rei e o oposto!!!

foi bem!

posi!
foi com muito gosto que tive o prazer de disputar o minicampeonato de metrecos... o qual proponho como justos vencedores x e mia! e premio fair play Pita! porque? nao sei mas o pita sempre merece ganhar algo! Premio Jovem revelaçao será entregue ao Miguel! quanto ao premio t-shirts vendidas o Mega e eu e o seco como premio levaremos um treinador novo, ou a despromoçao á liga de honra! a culpa nao e tua seco... é o sistema!

infelizmente o tempo que estive foi muito pouco e para vos dizer com verdade acho que nao estive muito adaptado á realidade...
enquanto aí estive sentia um pouco a cabeça a andar á roda, pelo que o dia a dia foi mais vivido com emotividade que racionalidade...
adorei ver-vos e lamento as poucas pessoas que nao poderam estar presentes, ou com quem eu proprio nao arranjei tempo para encontrar, mas seguro que outras oportunidades virao em breve!
abraço grande!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Pra quem não conhece...

Já agora k tou com a mão na massa...aki ficam umas fotos de momentos na empresa onde bulo(ABB, S.A.)

Um camionista inspirado....uma colega a imprimir às 3horas da matina...
24 dias sem parar....gostava de saber kem trabalha neste posto?:)) O reverso da moeda...o meu colega desenhador,sentado co rabo no monitor...a admirar o material informático para dar a banhada:))

See you in another post com mtas saudades vossas...;)

BRAGA 3 - SPORTING 2



Bem amigos quem me conhece sabe bem k bola não e muito comigo...mas pronto até ajudo à festa, dizendo umas "caralhadas" ao arbitro e aos adversários...
Para quem não sabe actualmente trabalho na ABB,S.A.(+/- 1 ano), uma grande empresa de Construção Civil(praí 5 metros) que fez parte da construção do Estádio do Braga(Vá lá do nosso Munícipio) ...ora a minha empresa tem um camarote reservado a pessoas "trabalhadeiras" na empresa, amigos, e entre outros "mamões" tou EU;)
Bem um colega meu tem um cartão para o dito camorote(lugar 11 de 15),bem o Sábado passado não pode ir, e aki o je aproveitou e fui ver a bola....mas com o intúito de talvez encontrar o Big Boss e pedir um tão merecido aumento....
Ora nem Boss nem nada....contudo as entradas estavam boas(presunto,bolinhos bacalhau,creme de marisco,rabanadas,etc...1 festa)....na primeira parte o Braga arrazou(ah eskeci-me do vinho,cerveja e um sumuzito qq do PLUS:).....quando havia um golo ligava sempre à minha panterinha(Helena) e prontos não havia diálogo,era um monólogo devido ao ruído de fundo(LA-la-la-la-laaaa-la-la-la-la....GOOL,etc...).Ora o melhor vem aí qd m preparava para descansar no intervalo...eis k vou para o compartimento onde estavam as entradas(ou não:)) e sái-m um juary...todo empacotado...com akeles fatos de garçon estrangeiro...e começa a servir umas batatas assadas...com frango branquinho...bife à medida...espargos...arroz....bem tudo do bom e de borla;)....jantei à grande no intervalo do jogo:))Valeu...se bem k depois na 2ª parte quase k tinha uma congestão mas o Braguinha deu a volta....Concluíndo em vez d passar o Sábado à noite com a minha paixãozinha, nem cheirei o Big para pedir aumento,contudo vi o Braga a ganhar e comi a borla e bem:) - Ah grande Tuga...
Pa finalizar tive de ir a pé até à BP(sim akela lá em cima),pois aki o je tinha direito a lugar lá dentro do estádio...mas pronto muito ingénuo...sou bom mocinho, filho de boa gente, mas Burro Deus me livre....
Tenho saudades do people, das bubas k apanhámos e dakelas k nos apanharam:)...see you in another post:))

domingo, janeiro 08, 2006

Estou mto orgulhosa!!!!

Estou mto orgulhosa de ti amiga... Até agora ainda não perdi uma...e vou tentar não perder.
Não sei se vais ler isto mas é tal o amor que me une a ti que ao ver-te em cima do palco não consigo conter as lágrimas. Ontem foste mais uma vez magnífica, o teu brilho é tal que deixa qualquer um com vontade de te dizer: és o nosso orgulho. Adoro-te minha melhor.

Who´s Back?


Pois é amigos afinal o gajo do filme peitudo tinha razão nas palavras...tão célebres e afamadas:"i´ll be back":).
Chéta is in the house......;)
E vim para ficar, porque os tempos k pertencem ao passado, estão bem presentes no coração..nunca eskeci as minhas raízes e vocês moldaram parte da pessoa k sou hoje, por agora uma foto para quem já não se lembra de mim....e também da minha paixãozinha...o meu AmOr...k me completou...ou fui eu k a completei:))-Just kiding, isto é mesmo a sério tou IN LOVE..no dia 01-01-2006 fizemos um ano de muita rambóia..foi muito chiro...dps post fotos da passagem de ano/aniversário de namoro.
See you....

CHETA ON THE HOUSE!!

Tenho a honra de comunicar que agora o Marco Alves tambem pertence ao nosso blog!!


Beijos a todos... q saudades!!

sábado, janeiro 07, 2006

Neve@San Isidro

Boas pobo,
corro o risco de ser 1pco repetitivo, mas alguém alinha em 2 diazinhos (negociavel) de neve em San Isidro entre o dia 09.01.06 e 12.01.06?

É apenas a 2ª tentativa, vamos lá ppl :)
Agradeço resposta rápida pois preciso de marcar hospedagem!

Bj*es e/ou Braços

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Ana em cena!

Bons dias pobo,
a nossa querida e adorada Ana Margarida, aka Ana Azul, aka Ana Maluka, aka ..., vai participar em mais uma peça :)

"1º PARTO" (Para maiores de 16)
de 6 a 8 de Janeiro no Teatro Helena Sá e Costa, que fica no Porto, Rua da Alegria, 503 (entrada pela Rua da Escola Normal, 39).

Que tal organizarmos uma excurção para ir ver?

quinta-feira, janeiro 05, 2006

NOITADA COM UM AFTER HOURS!

Aceitam-se inscrições!

P.S: Seco, acho que só tu vais perceber... ;)

visita de dr...

Venho pela presente comunicar, através da minha pessoa virtual, a presença da prórpria pessoa física em terras lusas, no proximo dia 6.
Lanço desde ja o repto de um interessantissimo dispute de foro competitivo, a realizar-se na noite do dia 6 ou 7, em local designado por bar academico, vulgo BA, e com objecto competitivo o futebol de mesa!

traduzindo sem paneleirices...

a visita a braga vai ser de medico. tenho o fim de semana para vos ver a todos e a outros e a família.
Vai um campeonato de matrecos na sexta ou no sabado?
Va aceitam-se inscricoes!
nao faltes.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

31 de Dezembro de 2005

Finalmente a merda do ano está a acabar, acho que já não o conseguia suportar nem mais um bocadinho. Tanta cena má que me aconteceu nestes 365 dias que nem quero pensar nisso..., o mais irónico é que a última péssima que me aconteceu, esteve directamente relacionada com a forma como o ano começou, a vida!
Mas tenho de reconhecer que também aconteceram coisas boas e esta passagem de ano tinha definitivamente de ser uma delas.
Após ver a partida do Dakar, voltar para Braga, falar com o Ruds e tratar do que me cumbia urgia bazar para essa câmara de abstracção do Mundo real que é a casa da Ipa no Pico.
Cada um, com a sua posta de bacalhau e meia dúzia de batatas no bolso p people foi chegando e a Gi, "Master Kitchen Guardner", orientou tudo com perfeição invejável.
Jantar, sobremesas, bebidas, sangria, sopa pá ressaca, ... Lindo! Após tudo repastado e já bem satisfeitos observamos à chegada do resto da comitiva. Mais uma vez a conta gotas, mas desta vez mais acelerado o povo ajuntou-se para mais uma contagem decrescente.
Mas ó pobo, já nem isso sabemos fazer! Num é que falhamos mesmo a passagem????? Mas os que conta é o espírito e esse tava lá, como se pode verificar na cara de contente do meu Nero psicadélico:

O karaoke revelou o talento de X rouxinol, trovador e afins e viu-se brilhar a sua estrela. Pena ser (de)cadente! A pista de dança nunca aqueceu realmente (como de costume!), mas a animação foi constante em torno das diversas atracções: As cartas, o bilhar, o karaoke, a comida (abençoada traça assassina), o álcool, as drogas, o sexo (apenas para alguns) e o rock and roll (ainda por descobrir onde...).
A noite correr rápido quando estamos entretidos e como tordos fomos aterrando, refiro que há uns e outros que apenas apreceram lá para isso (num é Sr Bide?). Ainda não foi desta que dormi num quarto, mas fiquei frente à lareira que é um dos lugares privilegiados na casa.
O Dia de Ressaca foi fantástico, concretizou-se a tentativa que se tinha efectuado no fim da noite anterior de ver "A Relíquia", mais cartas, mais karaoke, arrumações e partir em debandada que já são 23h e o ano não passa em duas noites consecutivas.
Os resistentes - Carina, Zeth, Ruds & mói meme - ainda foram ao "Methamorphose" beber a abaladiça e entrou um novo ano desta forma.
Espero sinceramente que seja bem melhor que o transacto.

Bj*es & big braços

By Seco

terça-feira, janeiro 03, 2006

MÃO DE OBRA PRECISA-SE!!

Estão com falta de trabalho? Arranjo-vos bastante, e não precisam de pagar nada!! ;)

Agora a sério...recrutam-se cavalheiros que estejam dispostos a "dar o corpinho" ao manifesto para ajudar 3 donzelas (uma delas grávida! - Carla). Finalmente vamos poder começar a arranjar o nosso gabinete na Junta da Cividade! Mas aquilo está cheio de móveis velhos, cadeiras...carrinha a princípio temos, faltam os músculos...

.....pleaaaaaaase???

Ficamos à espera de voluntários! :P

O Mistério do Pereira Desaparecido

"Kumékié pobo? Falam falam falam e num os vejo a fazer nada. Com a Cata e o Manu no novo café do Pereira. Apareçam"

Foi com este sms que muita gente foi convocada para a tão falada visita ao novo café do Pereira.
Tudo começou com um telefonema com o Manu para ver o que ele ia fazer no reveillon. Combinamos frente à casa da Cata para a ir buscar e mergulhamos na quest do referido spot.
Após percorrer o C. C. Cruz de Pedra, partimos para o Largo do Beco onde encontramos um local suspeito. O Manu entrou e abordou o funcionário de balcão nestes termos "Boa noite, este é que é o café do Sr. Pereira?".Logo a barriga de tal inigmática personagem surge desvendado-nos o resto do corpanzil, agora muito melhor tratado, do nosso tão afamado Pereira.
Após uns minutos de treta descobrimos que os boatos se confirmavam, o Totoloto pagou o café, mas as ambições de nosso carismático amigo continuam as mesmas.O espaço é bastante agradável e recomenda-se, até está no ar a ideia de lá marcar uma jantarada uma vez que tem condições de qualidade para tal (é a boca para alguém sugerir um dia).

Confirmamos ainda mais um boato de que o seu Sancho Pança (Zé) se encontra pelo estrangeiro.O povo foi chegando e brindando se passou um bom bocado:)

Obrigado Pereira.
P.s: O Galécia não morreu, apenas foi transferido (e não para a net)

Tradição

Boas pobo,
andou a William Lawson a espalhar que a tradição já não é o que era...
Pois bem, coube a nós a tarefa de o desmentir!

Foi assim que dia 25 de Dezembro teve lugar mais um Bowlling de Natal, a única altura do ano em que me colocam uma bola nas mão com mais que 5Kg (sim, porque ao contrário do que as más línguas dizem, nunca deixo chegar as minhas a tais extremos).
Não fiz nenhuma recolha de dados exacta, no entanto julgo que conseguimos o quorum habitual. Éramos 15 elementos e não chegaram duas pistas para nos dar feito. Devo realçar que este ano houve uma pista de elementos masculinos e uma outra de elementos vulgarmente designado como sendo "do sexo fraco". No entanto tivemos na segunda ronda, um elemento infiltrado que não conseguiu confirmar essa designação (boa Bagata)...
A primeira partida terminou com a minha vitória e a segunda ganha por Fred Flinston (aka X). Na outra pista não foi possível recolher dados! Mas o importante é participar, sigam o exemplo da mais nova participante, a prima da Li, Sara, que integrou com distinção o espírito da coisa (por coisa entenda-se Natal).

De seguida a habitual decisão de rumo para a manada, desta feita facilitada pelo facto de ser dia de Natal e não haver tanta escolha.
Dirigimo-nos portanto para o espaço nocturno com a seguinte promoção difundida por sms: "Em Dezembro, beba até não poder mais. Em Janeiro o Double Coffee paga.".
Um sítio com este Marketing só pode ser bom!
Bem, mas continuo a não compreender como é que não é mesmo. Se ao menos mudassem o DJ...

Mas o importante é o espírito e nós estávamos com ele recheado de bondade vinda das meias embrulhadas que recebemos no Natal.

No bowling foi assim...




Dia de Natal entre amigos!!!