p

quarta-feira, janeiro 04, 2006

31 de Dezembro de 2005

Finalmente a merda do ano está a acabar, acho que já não o conseguia suportar nem mais um bocadinho. Tanta cena má que me aconteceu nestes 365 dias que nem quero pensar nisso..., o mais irónico é que a última péssima que me aconteceu, esteve directamente relacionada com a forma como o ano começou, a vida!
Mas tenho de reconhecer que também aconteceram coisas boas e esta passagem de ano tinha definitivamente de ser uma delas.
Após ver a partida do Dakar, voltar para Braga, falar com o Ruds e tratar do que me cumbia urgia bazar para essa câmara de abstracção do Mundo real que é a casa da Ipa no Pico.
Cada um, com a sua posta de bacalhau e meia dúzia de batatas no bolso p people foi chegando e a Gi, "Master Kitchen Guardner", orientou tudo com perfeição invejável.
Jantar, sobremesas, bebidas, sangria, sopa pá ressaca, ... Lindo! Após tudo repastado e já bem satisfeitos observamos à chegada do resto da comitiva. Mais uma vez a conta gotas, mas desta vez mais acelerado o povo ajuntou-se para mais uma contagem decrescente.
Mas ó pobo, já nem isso sabemos fazer! Num é que falhamos mesmo a passagem????? Mas os que conta é o espírito e esse tava lá, como se pode verificar na cara de contente do meu Nero psicadélico:

O karaoke revelou o talento de X rouxinol, trovador e afins e viu-se brilhar a sua estrela. Pena ser (de)cadente! A pista de dança nunca aqueceu realmente (como de costume!), mas a animação foi constante em torno das diversas atracções: As cartas, o bilhar, o karaoke, a comida (abençoada traça assassina), o álcool, as drogas, o sexo (apenas para alguns) e o rock and roll (ainda por descobrir onde...).
A noite correr rápido quando estamos entretidos e como tordos fomos aterrando, refiro que há uns e outros que apenas apreceram lá para isso (num é Sr Bide?). Ainda não foi desta que dormi num quarto, mas fiquei frente à lareira que é um dos lugares privilegiados na casa.
O Dia de Ressaca foi fantástico, concretizou-se a tentativa que se tinha efectuado no fim da noite anterior de ver "A Relíquia", mais cartas, mais karaoke, arrumações e partir em debandada que já são 23h e o ano não passa em duas noites consecutivas.
Os resistentes - Carina, Zeth, Ruds & mói meme - ainda foram ao "Methamorphose" beber a abaladiça e entrou um novo ano desta forma.
Espero sinceramente que seja bem melhor que o transacto.

Bj*es & big braços

By Seco

1 Comments:

Blogger Gisela said...

Foi uma noite porreira, entre amigos passa-se sempre tempo de qualidade!
Para ti uma beijoquinha especial e desejo de um novo ano cheio de luz!O passado já lá vai, que o presente seja grandioso e o futuro doce.

1/06/2006 9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home