p

quinta-feira, janeiro 05, 2006

visita de dr...

Venho pela presente comunicar, através da minha pessoa virtual, a presença da prórpria pessoa física em terras lusas, no proximo dia 6.
Lanço desde ja o repto de um interessantissimo dispute de foro competitivo, a realizar-se na noite do dia 6 ou 7, em local designado por bar academico, vulgo BA, e com objecto competitivo o futebol de mesa!

traduzindo sem paneleirices...

a visita a braga vai ser de medico. tenho o fim de semana para vos ver a todos e a outros e a família.
Vai um campeonato de matrecos na sexta ou no sabado?
Va aceitam-se inscricoes!
nao faltes.

5 Comments:

Blogger Seco said...

Boas gayjo,
antes de mais deixa-me dizer-te que estes "interessantissimos disputes de foro competitivo ... com objecto competitivo o futebol de mesa" tem-se revelado uma ganda treta:
- Já ouvi a organização por mais de 3 vezes a anunciar a data do torneio;
- Já participei nos 3 referidos torneios em 3 equipes diferentes;
- Nunca vi nenhum pódio ou vencedor (X não conta!).
Mas participo também neste (Ruds, desculpa a desistência mas os preços dos voos tão pela hora da morte).

No entanto, fico bastante agradado com a tua "pessoa física em terras lusas", sexta nos encontraremos "em local designado por bar academico, vulgo BA" :)

1/05/2006 1:59 da tarde  
Blogger Megazeth said...

La estarei brother.......faz boa viagem. Abraços

1/05/2006 4:50 da tarde  
Blogger mia said...

me to! me to! Quanto à organização falhada do campeonato de matrecos...eu n tenho culpa se falta sempre alguém! Veijos e avraços, muchachos! :P

1/05/2006 6:18 da tarde  
Blogger Seco said...

Num tens culpa não...
Ca berdade m'enganas!

Se falta alguém a organização deveria arranjar meios alternativos.
Por exemplo:
- mini torneios com nº mínimo de 4 participantes;
- a pontuação vai para os jogadores e não para a equipa;
- divide-se os pontos pelo nº de jogos efectuados;
- quem tem a média mais alta, ganha.

Apenas para as desculpas de mau pagador: "eu n tenho culpa se falta sempre alguém"!

1/05/2006 6:33 da tarde  
Blogger Gotam said...

Mais um pa fogueira... quer dizer, inda tou a ver se me sai a lotaria de amanha as 9h num ir fazer um cena...

1/06/2006 8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home