p

terça-feira, janeiro 03, 2006

Tradição

Boas pobo,
andou a William Lawson a espalhar que a tradição já não é o que era...
Pois bem, coube a nós a tarefa de o desmentir!

Foi assim que dia 25 de Dezembro teve lugar mais um Bowlling de Natal, a única altura do ano em que me colocam uma bola nas mão com mais que 5Kg (sim, porque ao contrário do que as más línguas dizem, nunca deixo chegar as minhas a tais extremos).
Não fiz nenhuma recolha de dados exacta, no entanto julgo que conseguimos o quorum habitual. Éramos 15 elementos e não chegaram duas pistas para nos dar feito. Devo realçar que este ano houve uma pista de elementos masculinos e uma outra de elementos vulgarmente designado como sendo "do sexo fraco". No entanto tivemos na segunda ronda, um elemento infiltrado que não conseguiu confirmar essa designação (boa Bagata)...
A primeira partida terminou com a minha vitória e a segunda ganha por Fred Flinston (aka X). Na outra pista não foi possível recolher dados! Mas o importante é participar, sigam o exemplo da mais nova participante, a prima da Li, Sara, que integrou com distinção o espírito da coisa (por coisa entenda-se Natal).

De seguida a habitual decisão de rumo para a manada, desta feita facilitada pelo facto de ser dia de Natal e não haver tanta escolha.
Dirigimo-nos portanto para o espaço nocturno com a seguinte promoção difundida por sms: "Em Dezembro, beba até não poder mais. Em Janeiro o Double Coffee paga.".
Um sítio com este Marketing só pode ser bom!
Bem, mas continuo a não compreender como é que não é mesmo. Se ao menos mudassem o DJ...

Mas o importante é o espírito e nós estávamos com ele recheado de bondade vinda das meias embrulhadas que recebemos no Natal.

1 Comments:

Blogger Bagata said...

Ja não posso ser invadido pelo espirito de bondade,caridade e amor ao proximo(neste caso proximas) tao caracteristico do natal que caem-me logo em cima!!!!agora a verdade:a gi tava muito forte na dava hipoteses a ninguem... :)

1/03/2006 1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home