p

sexta-feira, agosto 25, 2006

"depressao pos-vacional"

Que é isso man? depressao pos ferias??? lol
esses gajos sao é todos uns gandas filhos da caixa, por se porem paí a inventar merdas e um gajo aqui metido 8 horas ao dia... q va tudo po crlh que os fd!
podia estar eu agora a córtir um cafezito no pereira, resacando a do dia anterior e a preparar-me pa ir pa Brasileira ver o desfile (...) jantarada e toca a curar a resaca de ontem enquanto se prepara uma maior para amanha!
eu fico mm fdd com essa gente q se poe a inventar sindromes!
pior aínda que tar aqui a trabalhar, num ter vontade nenhuma de ca estar é ter um nome para chamar a este sentimento... cum carlh num podiamos ter ficado pela simplicidade do palavrao? "entao pa como tas? Q tal as ferias?" ja todos sabem a resposta para que perguntam... "estou fdd pq as fdp das ferias foram boas pa crlh e curtas demais...consequentemente estou aqui metido 8Horas a pensar no que passou e no tempo que falta para as que vem!" assim como me perguntem outra vez, espeto-lhe um soco e morangos!

se hajam q eu tou deprimido desenganem-se eu tou é fudido mesmo!

e prontos, sao mais 10 minutos do dia a fazer algo menos a trabalhar... e com estas e com outras ta na horinha de ir pa casa!

5 Comments:

Blogger Bid said...

És o maior DeNunes!!!!!

8/25/2006 9:35 da tarde  
Blogger Seco said...

Isso cheira-me a boca para Pereirita d'Ouro, na categoria de Melhor Expressão Sentimental.
Mas deixa meu caro, que a "Depressao Just Vacional", tem tanto de fortemente prejudicativa, como a referida "Depressao Pos-Vacional".
É um enorme dejecto, o sentimento de precepção do facto, que num existe um único excremento, d'um amásio de estados adulterados na sua forma psíquica, que propicie a esta reles besta, dos momentos tão desejados durante o estado "Fudido Mesmo"!!!
Mas num há nada como, por avolumo próprio, resolver a vicissitude:
HÁ UM BURACO PARA ME METERES AÍ NO PRÓXIMO FDS???

8/26/2006 5:53 da manhã  
Blogger Nunes said...

bem, tens onde ficar a dormir de certeza absoluta, agora buraco onde te meteres, amigo faz-te á vida! elas andam aí... e eles tb!
a ti e a todos, a porta esta mais q aberta!

8/27/2006 11:44 da tarde  
Blogger Seco said...

Axo k vos troco por uma visita à Mariana (a filha da Regina!)...
Mas é apenas adiar a questão.

8/28/2006 7:49 da tarde  
Blogger Seco said...

Brigado brow!

8/28/2006 7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home