p

segunda-feira, agosto 21, 2006

Saudades!

Ora pois, aqui a je ainda não se tinha mentalizado que tinha saído de Braga (esta altura, todos os anos, estou sempre no Algarve, por isso acaba por ser uma repetição do ritual, não dava para se reparar nessas coisas ainda...). Ontem falei com uma pessoa de Braga e ia dizer que até era capaz de passar pelo Centro dele (o fulano tem um Centro Tibetano) e póf, bateu-me: não vou estar daqui a um mês em Braga!

Buááááá!


Tenho saudades vossas, seus patetas... snif snif snif :(

PS- Miguel, tenho que te telefonar para falarmos de money :)

3 Comments:

Blogger Nunes said...

aiai...
eu tb tenho mts saudades tuas... algumas...um pouco... ah! num tenho nada, mas como ninguem comenta, achei simpatico dizer q tinha! :P

sorte por Lx,
abraço e bjs

8/24/2006 9:19 da manhã  
Blogger caxineira said...

podes sempre voltar para cá!!!eu tb miss you!E a bia diz Buáááá´pa ti!;p

8/25/2006 10:20 da tarde  
Blogger Leonor said...

AHAHAHAH para o Nunes, esse desgraçado :D

E um beijinho gôdo para a Carlita e a sua menina :p

O resto de vós, que num me liga nenhuma... cebolas pa vocês! :))

8/26/2006 10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home