p

quarta-feira, agosto 09, 2006

Seco@work.BNI.Luanda.ao

Boas povo,
farto que achem que a minha vida cá são umas férias, decidi relatar o quotidiano, a rotina, a monotonia de acordar num quarto de hotel:
Após a higiene pessoal e o pequeno almoço, o caminho para o trabalho. Por esta hora são umas 7h50m, a actividade em Luanda já está a fervilhar, a esta hora já se pode encontrar tudo à venda nas ruas:
Cerca das 8h10m (por norma), estes 2 PC's já estão ligados e a bombar! Ocasinalmente abandono os comandos destas máquinas para uma reuniãozita ou outra...

Os dias por cá, por norma, passam bem bem depressa e quando damos por ela já são horas de tratar de jantar... Tentamos juntar o ppl todo dos diversos projectos à volta da mesa, seja ela mais ou menos agradável:
A verdade é que neste momento está mesmo muito pouca gente, portanto o mais comum é deitar-me a ver a terceira ou quarta vez um filme qqr que passe no Lusomundo:
E para descrever como vai ser o dia a seguir, basta imaginar acordar com o despertador de 2 telemoveis, cerca das 6h45m e recomeçar a ler o post...

1 Comments:

Blogger Fipa said...

Oh, pronto... aguenta firme... da minha parte não ouvirás mais comentários sobre as férias em Angola... Mais uns dias e estás cá entre a malta e não tens que acordar às 6 e meia!

8/09/2006 10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home