p

quinta-feira, agosto 24, 2006

MUITO MAU!!!!

6 Comments:

Blogger mia said...

tenho saudades tuas, miguinho! Andas desaparecido...aparece amanhã cá em casa, o ppl tem estado por cá. Ah! E és muuuito fofinho!! :P

8/24/2006 8:52 da tarde  
Blogger Nunes said...

ai que mau que é o menino!
ja lhe disse pa nao por pedrinhas no rabinho pa magoar os amigos... sabe que mais? vá pa porcaria!

quem te fez o curativo, foi a sofia ou a alzira?

AKELE ABRAÇO! GANDA MALUKO!

8/25/2006 9:46 da manhã  
Blogger Nunes said...

desculpem!

a ultima piada foi mesmo mt fraca... nao podia ter sido mais fraquinha, alias nem é minha, é uma dessas feitas e que alem do mais ja tem anos, ta gasta, foi bater no fundo do poço!

vou estudar mais, vou ler os livros de jay leno, conan o'brien, bruno nogueira, herman, paula bobone e todos esses artista da comedia! e quando estiver pronto voltarei a contar piadas...

e agora que ja ocupei dez minutos da minha manha em algo menos em trabalhar... tchau!

8/25/2006 10:01 da manhã  
Blogger Seco said...

Mau?,
mau!?!?,
MAU!?!?!?!?!?

Mau era o Fuscas, um cão que o meu avô tinha...
Era mau mas morreu com a cabeça toda esmagada no chão, de tanto lá bater, por ficar com a cauda presa na ventoinha!

8/25/2006 1:17 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

PORRA SÓ AMIM É Q NÃO ME CHAMAM FOFINHO....

8/28/2006 2:27 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

XUPAINDE

8/28/2006 2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home