p

segunda-feira, agosto 21, 2006

SAÚDE, SORTE, PAZ E AMOR

obrigado a todos por duas semanas de festa!
obrigado mia pela incansavel paciencia e infinita amibilidade, ao aceder ceder a casa e ao suportar os abusos de meia duzia de bebados vandalos que assaltam a altas horas o liquido resjuvenescedor da tua piscina, qual KGB qual Gurosan!?
obrigado a todos irmaos e irmas, obrigado a ti seco que me obrigaste a manter o ritmo, quando ja dava por fisicamente impossível apareceste tu, como que treinador pessoal... obrigado X e Ruds pq aí estao tal como os irmaos q sao, obrigado mano Zé, chefe ou churrasqueiro, acima de tudo irmao e "palhaço", nesta vida ha sempre um a alegrar os outros, espero que a vida continue cada vez mais a trazer-te alegrias! Manu, Gi, Pedro, Pita, Marta, Pitaes, Clara... hmm Clarinha obrigado: fizeste-me ver a luz ao fundo do tunel, nao querendo chamar estrela, mas se tu estas simpatica, eu tb poderei ser bonito, ou cantor um dia...(ps: eu sempre te achei simpatica), Coimbra, Li, Bagata, Fummy, Sofia... aos que aqui estao nomeados e aos que nao estao:

um abraço, ate outubro!

ps: obrigado, Pereira!

1 Comments:

Blogger Seco said...

Ò meu ganda cão d'água!
Tu num sabes kós amigus num'sagradece???
P'lo menos p'la parte k m toca, guarda os agradecimentos e volta mais bezes.
Olha k'apezar d ser td smp mt igual, é smp o local e as pessoas k nos viram nascer, e pelo menos com a nossa presença, conseguimos contribuir para k'isso mude.
Brig braço brow

8/21/2006 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home