p

segunda-feira, junho 05, 2006

A ÁGUA ESTÁ UMA MARAVILHA!!!!!!


Os dois da imagem são o pita (o noivo! o noivo!) e o xizão...mas isto foi no ano passado. A Gi já adiantou o "tema"...nada melhor do que uma piscina e um churrasco a acompanhar. Na sexta, a partir das 17h00, estou em casa...à medida que forem saindo do trabalho/aulas/etc apareçam. Se alguém quiser vir mais cedo passar a tarde é só telefonar-me e eu dou a chave do portão.

p.s: só entram apostadores para o mundial (:P vá, bagata, chama-me cigana... ;) ). Ou seja, para já só entra o Nunes....façam as vossas apostas! Sim...é chantagem........ah! o mundial começa nesse dia...mas foi uma mera coincidência...(o Bagata vai no sábado para o Palace...mas como forma de agradecimento pela escolha da data ele já prometeu apostar na selecção de Angola).

9 Comments:

Blogger TonezÉ said...

Não vou poder ir pq devo estar a trabalhar. Aposto na Inglaterra. Bjs

6/05/2006 3:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hmm ainda não comprei o Bikini deste ano... na vai dar :O

Aposto no Kazaquistão :P

6/05/2006 10:46 da tarde  
Blogger Bagata said...

eu tou la!és bem cigana...axas q aposto nos angola??!pt ou argentina!vais ter q apostar na ucrania...:)

6/05/2006 11:39 da tarde  
Blogger ruds said...

eu n posso aparecer pq tenho formação a essa hora.
Mas deixo aqui os meus 5 euros virtuais na nossa selecção! Venham eles.. sejam argentinos ou brasileiros.. vão todos da mesma forma... em molho de escabeche!

6/06/2006 9:39 da manhã  
Blogger Nunes said...

parece que ta tudo com vontade de perder apostas... menos o pitaes...

dá um mergulho no mar!

6/06/2006 10:04 da manhã  
Blogger Fipa said...

Caramba, falta de pontaria... Adorava ir, mas este fim de semana vou a Coimbra...

Ficam aqui beijinhos e abraços ao ppl, votos de que se divirtam muito... e em termos de futebol, já se sabe que me abstenho...

6/06/2006 10:49 da manhã  
Blogger Seco said...

ok,
esses banhos de piscina metem mm inveja!

Aposto na Itália.
Sim é verdade, num tenho mt amor ao dinheiro...

6/06/2006 5:15 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

eu aposto e no caralho.... :( hummf! O mundial ainda não começou e já estou farto da merda dos programinhas de caca a falar das punhetices de todos os jogadores e selecções... bardamerda com eles todos...esperoq ue Portugal perca...cabrões se ganharem o mundial...ou forem á final ou mais na se kê na sê ke mais...ganham uma fortuna cada um...graças aos nossos impostos!...pa merda com eles todos. Eu aposto no NUno Delgado... campeão de Judo...

6/06/2006 6:12 da tarde  
Blogger Gisela said...

Tou a ver que ninguém vai aparecer!Em que ficamos?Mariana, continua de pé a nossa combinação ou ainda não é desta que acertamos os pontos?LOL

6/09/2006 8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home