p

quarta-feira, maio 31, 2006

MUNDIAL 2006 - QUE DIZEM A APOSTAS???

Olá amiguinhos! Hoje a Carla falou-me de um sistema de apostas que os seus amigos de Vila do Conde fazem quando há europeus ou mundiais...e achei que seria giro (e lucrativo para os mais perspicazes! ;) ) fazermos uma coisa do género entre nós!

Proponho que as regras sejam as mesmas utilizadas por eles: quem quiser participar aposta 5 euros numa selecção; a aposta só pode ser alterada até ao dia da inauguração do mundial. Se confiarem em mim, eu fico de "tesoureira". No dia da final, vê-se quem acertou, e essa ou essas pessoas ficam com o dinheiro que se juntou. Os que ganharem têm de pagar uma rodada ao resto do pessoal (se não forem muitos pode ser que ainda sobre algum.. :P) Esta parte é sugestão minha, mas aposto que concordam! Bem, o máximo que perdem são 5 euros (e ganham de certeza uma bebida :) )...quanto ao que podem ganhar, depende do número de inscrições....fico à espera...e que corra melhor que o campeonato de matrecos!


1- Mariana / Aposta: 5 euros na ARGENTINA

2 Comments:

Blogger mia said...

her...acabei de me lembrar da surpresa Grécia...e achei melhor acrescentar que se ninguém acertar no vencedor os 5 euros são devolvidos aos apostadores....só para o caso de haver surpresas, tipo ganhar portugal...:P sou mesmo má, mas só desde que o Scolari deixou de fora o quaresma...

5/31/2006 8:48 da tarde  
Blogger Nunes said...

eu aposto no Brasil! mai ninguem pode!

5/31/2006 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home