p

sábado, junho 03, 2006

Pessoal, confirmações rápidas!!!

















Olá pessoal!
A Marta (noiva do Pita) pediu para confirmarmos, o mais rápido possível a nossa ida à Batalha!!Ela precisa de saber quem vai de autocarro para baixo e fica lá a dormir, para reservar o transporte e encontrar estadia para todos. Tentem resolver isso e encontramo-nos no proximo fim-de-semana para acertar os pormenores.
O Hugo e a Mariana estão a organizar um encontro à maneira,em princípio será na casa da Mariana.
Aguardem a confirmação do local e dia. Tentem aparecer todos,pois prometi à Marta dizer-lhe esta semana.
Bom fim-de-semana!
Beijoquinhas


P.S. Tragam fotografias do pessoal,desde o tempo do Liceu até agora.

5 Comments:

Blogger TonezÉ said...

O Bid está a dizer-me para contarem com ele (estou neste momento ao telefone com ele). Ele diz que vai nem que seja sentado em qualquer uma das janelas do autocarro em que, na coxia do mesmo assento esteja a Carmen Electra ou a Shakira, apesar da sua orientação sexual.

6/03/2006 10:00 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

x-man tá lá, nem que seja em peregrinação até à batalha...

6/04/2006 5:52 da tarde  
Blogger Seco said...

OK,
apesar de ter sido dos primeiros a saber ainda nem convite tenho!
É uma injustiça...
Tenho falado com o Pita, e vou fazer todos os possíves para estar presente, no entanto ainda não consegui garantir férias para essa data.
Quanto a fotos, tb ainda tenho de vasculhar os meus arquivos, mas só levo se forem altamente comprometedoras.
Claro que não vou conseguir ir sexta ao banho de piscina, mas se tiver o "metrial" eu faço-o chegar a quem de direito.

6/06/2006 5:19 da tarde  
Blogger Gisela said...

Amigos:Se não conseguirem aparecer,tentem confirmar aqui ou directamente com a Marta, ela precisa reservar a nossa estadia.Jocas

6/09/2006 8:38 da manhã  
Blogger Bid said...

Ele vai!!!!!

6/09/2006 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home