p

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ja que ninguem diz NADA.......aqui vai uma sugestão

MUNICÍPIO CONVIDA BRACARENSES
A FESTEJAR PASSAGEM DE ANO NA ARCADA

A Câmara Municipal de Braga promove sábado (31 de Dezembro) uma “festa popular de passagem de ano” na rua, concretamente na Praça da República, espaço público fronteiro à Arcada.
A animação, que regista a participação da banda espanhola “Solera”, inicia-se às 23h30, interrompendo-se às 24h00 para um sessão de fogo de artifício.
Terminada que seja, 20 minutos depois, esta exibição de pirotecnia, reinicia-se a animação musical, até às 2h30 do primeiro dia do ano.
A banda “Solera” é composta por oito músicos, um cantor feminino e outro masculino e quatro bailarinas e – de acordo com o seu representante – «vai encher de ritmo a passagem de ano em Braga».
Com esta iniciativa, o Município – que convida os bracarenses a virem para a rua confraternizar na entrada de um novo ano – pretende proporcionar mais um momento de animação do centro da cidade.

Câmara Municipal de Braga, 28 de Dezembro de 2005
P’ O Gabinete de Comunicação,

(João Paulo Mesquita)

Estão-se a RIR................... vamos la pensar numa passagem d'ano à Galecianos. Caso contrario vamos para a ARCADA heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 Comments:

Blogger Seco said...

IEuhe bou pa ond'u pobo for...

12/29/2005 6:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home