p

segunda-feira, dezembro 26, 2005

BaNaNeIr0

E foi pelas 17h30m que a minha última prenda foi comprada!
Estupfacto comigo mesmo por este ano não ter as 15 prendas do costume para comprar na tarde de 24, comecei a pensar que este ano, o Natal prometia um teor alcoolico muito perigoso. No entanto estava descansado, não precisava de me vestir de vermelho e gritar hooo, hooo, ho! pela casa como nos anos transactos (para bem dos meus putos).

Encontrava-me com o Canelas e a vontade de lhe mostrar a berdadeira essência do Bananeiro, levou-me a dirigir de imediato para a rua do Souto...
Como seria de esperar ainda estava pouca gente.
Maravilhados com o esplendor da montra da casa onde estava marcada a nossa visita, resolvemos que nem era tarde nem era cedo e uma garrafa já fazia falta.
Entramos e a senhora, vendo a nossa ansia de líquido, amavelmente nos informou que na porta em frente, o atendimento seria mais rápido e mais eficiente e que era escusado entrarmos e sairmos as 20 vezes que correspondiam às 20 garrafas que os nossos olhos denunciavam que iamos beber.
E foi com uma na mão, e copos no bolso que encontramos o Bully, mais o Demolição e afins, assim como todos os Amigos de Braga que não podem receber um "Feliz Natal" com mais que 5 horinhas (fresquinho é que é bom).
Chegou o Pita e o Rui (irmão) e mais uma garrafa fui buscar, chegou o Fumy e mais 2 garrafas foi o Pita buscar, quando demos por ela, já tinhamos umas quantas canhotas na fogueira que mantinhamos no nosso centro.

Começamos a reparar que o nosso circulo era cada vez mais apertado e aí sim se apercebeu que entre o Largo do Paço e a Rua Dr. Justino Cruz era uma amolgoma compacta de gente...
Meus amigos, não vou nomear o resto do povo que lá apareceu (é que não me vou lembrar de todos, contem voces...), mas fomos muitos e muitas canhotas vieram e ainda saí e voltei a aparecer e foi a PDL (puta da loucura)!

...

Passou a ceia, passou o Pai Natal, passaram as prendas e de barriga cheia e pouco sono, há que tomar um digestivozito para derreter o polvo e bacalhau e as rabanadas e sonhos e afins...
Depois de ir buscar a Ana e a Becky, de algumas chamadas com Ruds e Bagata, aparecer no Deslise parecia uma boa ideia.
Não fosse ele estar fechado!
Acabou a noite com um belo Pente na sueca de Bagata e moi meme sobre Ruds and Pita, um interminável sobe e desce, já que se juntou o Pitães à malta, ganho pelo Ruds e ainda um jogo que já nem me lembro que era (porque será!!!!) no Insónia que ainda foi a única porta que se nos abriu.

Feliz Natal
e um Próspero Ano Novo.
E a banana?,
Mete-a no Cu!

1 Comments:

Blogger Gisela said...

PDL....AH!AH!Que seja sempre assim!!!Feliz Ano Novo!!!!!!

12/26/2005 8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home