p

quinta-feira, novembro 24, 2005

dasse....

O Marianaaaa, eu nao acredito nesta merda!
ja estava a ver isto acontecer... nao entendo pá! o que passa com o Porto? conta-me que viste? eu estive a ouvir o relato e juro que fiquei mais fdd que kenga em noite de carnaval!
vou continuar com a minha guerra nos jornais desportivos, o PC vai ter de me ouvir.... esse Adriense, e nao digo que nao acredite que seja bom, pq acredito, o gajo nao deve andar a tomar os comprimidos todos.... O benny? o Marek check? o Bicho? que passa com os melhores nas suas posiçoes? ou sou eu que ando engana~do??

vou-me encharcar em tequilas para ver se esqueço... mas sinceramente se as coisas continuam assim ainda vou desejar coisas mas ao treinador... sei la....

um pinheiro....


com pinhas....


e que entre atravessado...


ja me estou a passar... eu acho que cada vez sei menos de football!

beijos!