p

quarta-feira, novembro 23, 2005

:(

Eu já tou fod.... com o jogo do FCPorto, e chego aqui e vejo todos estes comentários do pessoal a mandarem directas e indirectas uns aos outros. Pior: vejo o Zé a dizer que vai bazar do blog. Fico a sentir-me culpada porque afinal fui eu a primeira a dar mais relevância ao que se passou do que o assunto merecia, ao fazer o post em que sugeri a regra. Mas passar um dia inteiro a fazer comentários em torno disto, tomar as porporções que isto está a tomar...é ainda mais inacreditavel que o resultado do porto! É o que diz o Zé, conhecemo-nos todos uns aos outros suficientemente bem para sabermos que nada aqui é feito por mal. Tal como nas situações não virtuais, às vezes achamos piada às brincadeiras entre nós, outras vezes nem tanto...E DAÍ?

Zé e César, por favor, e citando o Seco: "KEEP ON POSTING"

Quanto a mim e ao resto do povo, e desta vez citando o Bagata: "SEM COMENTÁRIOS" é o melhor que temos a fazer em relação a uma situação que é tão insignificante que n merece comentários...

A sério, pessoal...vamos esquecer este assunto e o "rabinho dos bosques", e já agora o jogo do porto.

Adorava chegar aqui amanhã e ver um post do Zé e um post do coelhinho....please!!!!

3 Comments:

Blogger Nunes said...

nao aguento, vou ter que lançar a piada... pelo menos eu achei...

ó bagata: nao fazes comentarios mas vens "meter" o nariz...

lenha.........

:)

11/24/2005 1:22 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

SÓ EU SEIIIIII...PQ NÃO FICO M CASAAAAA! A COÇAR A MICOSE...QUERIDO MEGAZÉ...A CENA DO ATRASADO ERA EM RELAÇÃO AO POST...que tava atrasado (pelo menos foi o que entendi)
KAGA NA CENA E PÁ FRENTE É QUE É O TEXAS.
KERIDO KOELHINHO...POSSO SODOMIZAR-TE?...KE BIEN QUE XUPAS! melhor que tu só o nunes

11/24/2005 12:52 da tarde  
Blogger Nunes said...

fumasssa meu mestre...
um dia serei tao bom como tu!

11/24/2005 5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home