p

quarta-feira, novembro 23, 2005

Obrigado Amiguinhos...

Como todos sabem ha dois, sim dois dias que referi que tinha apagado um post que pelo que parece era do Cesar quando pensava que era um desses gajos anonimos. Não foi pelo teu post todo mas pelo que me lembro deves ter dado um espaço de varias linhas em branco (Agradecia que confirmasses por favor).

Qualquer coisa do tipo:

bla bla.............
................,.......
............................




Viva SLB blabla.



Eu como não tenho tido muito tempo para vir ao blog e depois de ter gasto bastante tempo a colocar la as fotos, vim cá rapidamente e em força, quando vi o "Viva SLB...etc"....................... nao curti e apaguei. Não queria apagar o teu post mas sim a ultima linha que me tinha parecido de um anonimo, repito parecia. Não estou a afirmar que era anonimo. Simplesmente me pareceu anonimo, um erro.......coisa que só me acontece a mim, não te preocupes.

Dado que ja passaram 2 dias do meu pedido de desculpas e continuo a ser chamado de ATRASADO (obrigado Nunes), Censurador, etc etc bem não vou agradecer a todos. Mas devo agradecer ao Cesar por não ter aceite o pedido de desculpas.......alias parece mesmo que cagaste no assunto e resolveste por mais lenha na fogueira....é bem.



Vocês até me conhecem ha uns 8, 10 alguns até ha 14 anos, e não param. Muito bem, sabem que venho aki todos os dias e tem-me animado muito ver criticas e mais criticas ao meu engano e nem uma palavra amiga (excluindo duas pessoas).

Assim sendo quem nao quer ouvir nao ouve e no pereira virtual, quem nao quer ler não lê. Vou de ferias. Atenção o censurador vai deixar o blog ohhhhhhhhhhhhhhhh! Conceguiram o que queriam Bravo!!!!!

Asssim não vai haver mais problemas, com enganos. Seus Adonisados do mundo perfeito.

No entanto este fim de semana vou a Braga e proponho um brinde, na sexta, em local a combinar. Sim livram-se do virtual mas no mundo das maravilhas não ha ca destas coisas. Pelo menos do meu lado. Acho que não o fizeram por mal, certo :)


Mega Abraço para todos,


P.S. Espero que o assunto esteja encerrado. E que o terror ja vos tenha passado.

P.S. 2 - Nunes não fiques chateado pelo agradecimento pois pelo que te conheço esse NOME não foi para mim. Mas é só para verem que o facto de comunicar sem ver e sem sentir o estado de espirito do outro pode tranmitir uma menssagem errada e ha hora errada