p

quarta-feira, novembro 23, 2005

atrasado...

ppl... só para dizer umas palavritas, eu que so ontem pela noite vi o q se esta aqui a passar!
queria que pensassem todos bem na finalidade deste blog e viessem aqui com essa finalidade!
Isto é o café do Pereira! Onde há conversas de café... Todos teem direito a falar e quem nao quiser nao ouve... agora ninguem deverá sensurar... é claro a nao ser o Pereira!
Eu sempre que ia ao pereira falava muito, e maior parte das vezes dizia asneira, quem queria ouvia, quem nao queria falava com outro ao lado...
isto nao é um blog politico ou ideologista... nao tenham medo de falar, apontar o dedo e de dizer asneiras... eu nao tenho! e se me andam a "vigilar" estranhos ao café do pereira, é pq nao teem mais nada de interessante para fazer da vida, pois do que aqui digo nao vao aprender nada!

agora vou que o que eu quero é gajas, football e cerveja!

beijos nesses cus peludos, e tb nas axilas depiladas...

9 Comments:

Blogger Fumasssa said...

CLAP CLAP CLAP....NUNES I NEED YOU NEER ME... HEIL NUNES KING OF ANDORINHAS, LORD OF THE RING, ALMOST GAY OF HER MAJESTY...e mais na se ke na se ke mais real ...e tal e coisa...
tens razão...e tal!

11/23/2005 3:01 da tarde  
Blogger Leonor said...

Oh pah, isso da censura é, realmente, chato. Agora, que haja pessoal a esconder-se atrás do anonimato a mandar bocas é que é chato... e denota alguma vontade de picar de forma maldosa os intervenientes...
Mas pronto, é a minha opinião...

Se passarmos apenas a aceitar comentários de bloggers sabemos sempre quem disse o quê, não estamos a censurar o que dizem... E se este blog é para os amigos, qual o problema de nos apresentarmos? :p

11/23/2005 4:57 da tarde  
Blogger Nunes said...

o valor das palavras proferidas, teem o valor que cada um lhes ofere! venha um anonimo e me insulte... a ver se me aquece... agora esse gajo que anuncia o pápá... esse fumata blanca... ou num sei que... ja nao o posso ver mais as bocas dele... :-)
deve gostar de se sentir aquecidinho por tras.... lol
mostrem la como um gajo consegue insultar outro á força toda! mas mantendo o nivel de um café... tipo:
óh fumassa: tú o que queres sei eu... uma glock e tal e num sei que... man, finge que vais saber a que hora parte o proximo comboio para nine e nao voltes aqui ao blog! no fundo, no fundo a gente ate se odeia todos uns aos outros... beijos

11/23/2005 5:24 da tarde  
Blogger Dimmu Borgas said...

Pequeno esclarecimento:
o comentário não foi anónimo.

Estava lá bem explícito o COELHINHO DA PÁSCOA SODOMIZADO (não que eu me orgulhe muito deste nome). Simplesmente houve precipitação de quem o apagou.

E eu sei que estava lá o nome pois além de ter visto o comment, suei em bica para o pôr com tantos logins e word verifications!

11/23/2005 6:16 da tarde  
Blogger ruds said...

Colhito:

Ya, o teu comment apareceu com o teu nome, pois isso de os anónimos colocarem comments já não é permitido à algum tempo.
Foi outra cena que se passou com um post do tonezé.

stay cool

11/23/2005 6:43 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

KE CENA...JA SEI KEM É O COELHINHO DA PÁSCOA SODOMIZADO...OU MELHOR...O COELHÃO...PQ DE COELHINHOS TENS POUCO...ES GRANDE COMO O CARALHOVSKY...ABRAÇOS...(TENS OVOS DE CHOCOLATE?)

11/23/2005 7:03 da tarde  
Blogger Nunes said...

cesar és o maior!
apagaram-te um por erro! eu é que ainda nao explorei isto, senao apagava de preposito! :)
caga na cena man...
e nao bazes no café que eu vou pedir mais uma cerveja pa malta!

11/23/2005 7:55 da tarde  
Blogger Seco said...

CONTA CMG NUÑES,
TOU CTG

11/23/2005 8:13 da tarde  
Blogger Bapla said...

isto é q é fafar!

11/23/2005 9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home