p

terça-feira, novembro 22, 2005

DE ACORDO COM A MARIANA

Malta: Não sei quem foi, não me interessa, nem tão pouco sei o que se passou com o coelhinho, mas ontem eu não podia aceder ao "alterar definições", ou seja, alguém me retirou como administrador, o que terá sido, certamente, um equívoco de alguém. Tomei a liberdade de pedir à Lipa que rectificasse a situação. No entanto acho que todos os que pertencem ao blog devem ser administradores e defendo ainda a ideia de que devem ser proibidos comentários anónimos: isto é um blog de grandes amigos que estão virtualmente a confraternizar no pereira e não camuflados e com a voz robotizada por forma a não serem reconhecidos ou não, caso sejam desconhecidos.
De resto, estou plenamente de acordo com a Mariana, não fosse ela a Mariana.

P.S.

Nunca o fiz mas pensaria seriamente em apagar comentários anónimos caso se justificasse ou os tomasse como ofensivos de alguma maneira, aliás, já vivi um episódio aqui dessa natureza:

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=17550341&postID=112973102530852436


e, diga-se de passagem aqueceu um bocado o animo..Contudo não o apaguei. Não me importaria se o anónimo que o postou desse a cara, e quem me conhece, sabe perfeitamente que alinhava na brincadeira entusiasticamente lolipop!

4 Comments:

Blogger Seco said...

Boas brow,
se o povo achar por bem que se criem regras, por mim na boa.
Mas como já referi, acho que é desnecessário.
Eu já alterei o blog e sempre que o fiz avisei o povo, já para evitar stresses destes.
_____________________________

Não concordo com o facto de todos sermos administradores, nem com o facto de toda a gente que nos passe pela real gana possa ser convidada para o blog.
Daí achar que qualquer pessoa registada possa comentar e ficam os post's para quem de direito, afinal este blog é nosso.
_____________________________

Com a não permissão de anonymous comments também concordo, se bem que piadas como a que lançaste "Deixei crescer o bigode e as suíças, quem sou eu" deixam de existir, e há menos polémica, logo menos actividade.
_____________________________

Tou a ver pouca gente preocupada com esta problemática, ou será que é pouca a gente que acha isto um problema?
Mais uma vez, bom senso povo.

Keep on posting ppl,
Bj*es & Braços

11/23/2005 11:56 da manhã  
Blogger Seco said...

lolipop

...

Lindo!

11/23/2005 11:59 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

TA TUDO!... afirmativo... lolipop...roger...over and out! Mas afinal o que é que aconteceu para tar, aí por esse ar, tamanho ZumZum?
E MAIS...afinal quem é o Coelhoinho da Páscoa??AH!!!SERÁ UM COMPLOT??Só pode. EU estou revoltado! Isto só pode ter um significado...vou jogar americas army e jjá volto!

11/23/2005 12:52 da tarde  
Blogger ruds said...

Na minha humilde opinião acho que este alarido não é para tanto. Acho que deveria haver total liberdade para o povo postar o que lhe vier na alma, mesmo que sejam eles anónimos ou não. O que sim sou apologista é que mensagens ofensivas ou menos correctas vindas de algum anonimo ou algum membro registado em outro blog, possa ser apagado por qqr um dos administradores.
De resto.. pobinho.. as polémicas dão as tão procuradas audiências. E se por algum motivo as coisas até aquecem um pouco (como foi no caso que o Tozé já mencionou) aconselho que a malta ignore ou pelo menos tente levar na desportiva.

kisses'n'hugs

ps: aproveito para deixar aqui o pensamento do dia...
“who doesn't have a dog, hunts with a cat”

11/23/2005 1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home