p

terça-feira, novembro 22, 2005

DECRETO-LEI

Pessoal,
Acho muito mais fixe o blog ser administrado de igual forma por todos nós, por isso fomos acrescentando toda a gente como administradores à medida que se foram registando. Mas um dos perigos era acontecerem situações como a que aconteceu com o Coelhinho. As desculpas foram dadas, a questão está resolvida, mas para que não se repita, proponho que se decrete a seguinte regra:

1- cada um de nós só pode apagar as suas próprias postagens ou comentários. Tudo o resto, desde que seja de um membro do blog é intocável, mesmo que seja num post da nossa autoria.

Digam se concordam (comentem).


Uma dúvida: agora nos comentários aparece - só pode comentar se for membro do blog. Eu sabia que o Tozé tinha acabado com os anónimos, mas acabaram também com os comentários de pessoal de outros blogs ou eu percebi mal?

4 Comments:

Blogger Seco said...

DASSS FUMY,
és mm do pior!
Com um post de apresentação como ele fez nem acredito no que perguntas, não conheces apresenta-te e pergunta quem é.
________________________________

Eu já tinha alterado para qualquer utilizador registado poder comentar, pelos vistos alguém tirou...
Vou voltar a pôr que é para não termos de convidar Deus e o resto do mundo para poderem deixar aqui o seu bitaite.
Se apresentarem motivos válidos para o isso não ser possível retira-se.
________________________________

Espero que se lembrem que este site não é privado, e não somos apenas nós, nem aqueles a quem damos o url que vêm o site.
Podem ver no sitemeter (aquele ícone verde no fundo esquerdo do blog) que por todo o mundo já tivemos visitas, é certo que alguns são apenas de scans aos sites, mas muitos não...cuidado com o que se escreve!
________________________________

Acho que com bom senso, que acho que tem existido(mm com isto), conseguimos gerir bem a coisa.
Essa regra parece-me bem, mas acho desnecessário começar a cria-las sob o risco de qualquer dia termos um regulamento.
Esta é apenas a minha singela opinião.

Bj*es & Braços,
keep on posting people

11/22/2005 7:44 da tarde  
Blogger Bagata said...

faltava aki o salazar... :) tenho a certeza que o q se passou foi um acidente, nao é preciso tar ca com regulamentos! a malta orienta-se,é td boa gente menos o ....... e a ...... e aqueles que noutro dia..... :)

11/22/2005 9:53 da tarde  
Blogger mia said...

Oki, oki, na pas de regulamentos! O Seco e o Bagata têm razão...mas só têm razão desta vez! :P

11/22/2005 10:12 da tarde  
Blogger Gotam said...

Acho bem só podermos apagar o q escrevemos e deixar aberto os comentários a todos.
Até o mario soares ligou a dizer q vão por net no lar dele e q n queria postar com o nik (Mario1924), dava mt nas vistas, então q postava anónimo nesta magnifica comunidade.

11/23/2005 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home