p

quinta-feira, abril 22, 2010

PARA AQUELE GALECIANO PARECIDO COM O TIPO DO LARANJA MECÂNICA E COM O STING NOS POLICE:TESOURINHOS...AGORA DO 9ºANO

QUANDO O SECO SE CHAMAVA ANTÓNIO FILIPE HAVIA UMAS MARRECAS, QUE SE INTITULAVAM DE "NÓS AS 4" / "TEDDY GIRLS" / "MOSQUETEIRAS DA AMIZADE", QUE LHE OFERECIAM MAÇÃS E CHOCOLATE DE CULINÁRIA. Cá vão tesourinhos das minhas 3 copinchas de sempre:

O que é que levavas para uma ilha deserta?

Diana: Já não existem ilhas desertas

Lipa: O mesmo que o João Vieira Pinto (vê na Super Jovem)

Cata: Quem te disse, Diana?? Eu própria tenho uma ilha deserta. Convidar-te-ia a ti e ao Vilaça para passarem umas férias estrondosas e arrasar com aquilo (!).

QUEM RAIO É O VILAÇA?? NÃO ME LEMBRO DE NENHUM VILAÇA...

De quem é que gostas?

Diana: Ninguém.

Lipa: Tens alguma coisa que saber??

Cata: .

(Ó PRA NÓS TÃO PÚDICAS!)

Diana: Nirvana e Metálica

Lipa: Bon Jovi

Cata: Pedro Abrunhosa e Bon Jovi

(DIANA 1 - CATA & LIPA 0)

O que é que fazias com 1000 contos?

Diana: Distribuía-os (TRETEIRA!!!)

Lipa: A Diana deve estar maluca. Sei lá, é tanto dinheiro! Alugava uma casa à beira da do João V. Pinto (TOZÉ, DESCONHECIAS ESTE RIVAL!)

Cata: Bem, hoje em dia isso é pouco acho que passava umas férias à maneira.

(...CATA E O SEU ESPÍRITO ECONOMISTA!)

O que é que gostavas que te dessem nos anos?

Diana: Um mundo sem vacinas (AAAHHHH!!! E AGORA ESPETA AGULHAS COMO PROFISSÃO!)

Lipa: Um mundo com paz (OS PRIMÓRDIOS DA FASE HIPPIE DA LIPA)

Cata: O que eu quisesse nesse ano (ECONOMISTA...E PRAGMÁTICA...CATA A PRESIDENTE!)

Prato preferido:

Diana: não tenho preferências

Lipa: Arroz de cabidela (como o João V. Pinto).

(TOZÉ...COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO, DEVIAS FAZER UM CORTE DE CABELO À J.V. PINTO.

Cata: Pizza, frango no churrasco, cozinha chinesa.

Profissão:

Diana: Ministra (ACABAVA LOGO COM AS VACINAS!)

Lipa: ainda não decidi.

Cata: Isso, isso, minha filha, virá com o destino. (CATA, JÁ PARECES A DIANA!)

Se te concedessem 3 desejos, o que é que pedias?

Diana: Um mundo melhor, não voltar mais à terra e no sítio da vida depois da vida encontrar a minha alma gémea. (DIANA, JÁ PARECES A DIANA!)

Cata: Paz, amor e felicidade para o mundo inteiro (CATA VERSÃO "MISS UNIVERSO")

Deixa-me uma mensagem:

Diana: amigas para a eternidade!

Lipa: amigas, nunca separadas.

Cata: amigas afortunadas. (que original!)

NÃO FORAM ORIGINAIS...MAS QUE BOM QUE É VERDADE, PARECE CONFIRMAR-SE QUE SOMOS AMIGAS PARA A ETERNIDADE, NUNCA SEPARADAS E POR ISSO AFORTUNADAS!

Minhas queridas TEDDY GIRLS...GOSTO TANTO DE VOCÊS AGORA MAS DEU-ME UMAS SAUDADES DE NÓS AOS 14 ANOS!

3 Comments:

Blogger Seco said...

Este meu aniversário não parou de me surpreender!
A sério...
Minhas marrecas (a expressão é tua, mas não acho nada adequada, vou corrigir da melhor forma que sei:) lindas,
que imagens deliciosas acabaram de me ofertar!
(tirando a parte do Bon Jovi...nem acredito... blhack
hããã!, e do Vilaça... (não é que seja propriamente uma má imagem até porque não o tenho bem focado, mas comparando com as outras...) acho que me lembro dele, andava sempre com a Xasca, não era!?, acho que eram vizinhos...), mas pronto!
A parte das maçãs, do chocolate de culinária, da cascata de imagens de situações de ciclo que por muito que viva acho que não vão desaparecer...
Que bonito!
Obrigado

4/22/2010 11:24 da tarde  
Blogger Seco said...

Tó Zé:
http://www.leiloes.net/36753796,auction_id,auction_friend,option,auction_details

4/22/2010 11:26 da tarde  
Blogger Nunes said...

uhuuuuuuuuuu!

4/23/2010 12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home