p

segunda-feira, abril 19, 2010

Espectáculos Destes Não Vê o Teatro Circo...

6 Comments:

Blogger Nunes said...

seco, gaijo.
nao percas uma semana para ver as ruinas, na Sé tb há!

e quanto as pinturas, caga nisso, eu depois faço-te 3 ou 4 desenhos, do que tu quiseres, que de certeza parecerao rupestres, mesmo que me peças o desenho do monte do picoto, estou seguro que se parecerá mais com tres gaijos de lanças na mao a matar uma especie de malamute/banco do piano de 3 pernas/quadro de polok....

abrazo...
PS1: Se soubesse que nao ha alcool facilmente, nao tinha brincado com a situaçao, as minhas sinceras desculpas.

http://www.ehow.com/how_2049874_make-homemade-wine.html

PS2: TESOURINHO, TESOURINHO, TESOURINHO

4/20/2010 10:01 da manhã  
Blogger Nunes said...

senao aqui, nao falo do concerto é porque me apetece!
Nao porque tenha uma firewall que nao me deixa nem ver do que se trata, nem mesmo porque o autor do post, nao pos uma pista, para eu definhar de curiosidade até chegar a casa... e depois como explico a baixa productividade? "Ah e tal, nao consigo deixar de pensar qual sera o conserto que a P..a da firewal nao me deixa ver!"

4/20/2010 10:04 da manhã  
Blogger Nunes said...

"senao aqui, nao"....
"se aqui, nao"

sim! estou aborrecido...
se ao menos o meu chefe me desse nas orelhas, nao estaria aqui a escrever um testamento, vejam o exemplo do Hugo...

4/20/2010 10:06 da manhã  
Blogger Seco said...

Pelo menos há gente que trabalha descansada...
Pois, essa do álcool custa, custa muito, é que é um passatempo muito divertido...
Tesourinho, tesourinho, tesourinho!

4/20/2010 2:42 da tarde  
Blogger Bagata said...

muito bom!

4/20/2010 6:59 da tarde  
Blogger Bagata said...

Quem é o Hugo que tem um chefe tão f***do como o meu?
Coitado do gajo...

4/20/2010 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home