p

quinta-feira, abril 08, 2010

viajem relampago a Braga.

entao sexta feira á noite na brasileira entre as 22:00 e as 22:30...
onde costumam parar ultimamente? estao de acordo com a brasileira? é melhor outro sitio? digam algo!

Bagata, Li, na sexta ligo-vos de dia para fazer-vos uma visita.
Tozé, Lipa, a voces também vos tenho de ligar... ainda no conheci a vossa casa!
Ruds, Debora onde andais? eu a nao vos visito a casa, porque já dei muito trabalho das outras vezes... bem como ao Fumi e a Sofia.
Mia, nao me fales de futebol... eheheh! eu agora curto é de ping-pong e torneio de caricas... grande porto! campeao do ping-pong! Ninguem nos para, somo os maiores, somos uma naçao, somos Porto. Agora, so faltam as caricas.

Entretanto se alguem me quer convidar a conhecer a casa e comer uma lagostada, ta la!
E seco eu até visitava a tua casa nova, mas nao levo a roupa de trolha...

3 Comments:

Blogger mia said...

Lá estarei! E claro que temos de falar de futebol, há que começar a preparar a próxima época porque já deu para perceber que não podemos deixar o assunto nas mãos do Jesualdo... ;)

4/08/2010 5:46 da tarde  
Blogger jms said...

o villas boas ja renunciou ao sporting. Porque será? Será do Guaraná? ;)

4/08/2010 6:59 da tarde  
Blogger Bagata said...

ta combinado para sexta!
Apita

4/08/2010 7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home