p

sexta-feira, abril 30, 2010

Ida e Volta

Boas Pobo!
Estou a contar os meus últimos minutos desta minha primeira estadia.
A próxima semaninha será passada em território nacional, pelo que gostaria de matar saudades dos antigos amigos do galécia (que já não vejo há tempo de mais!).
Portanto proponho uma noitada para este sábado dia 1 de Maio e uma jantarada para desta sexta a oito, dia 7 de Maio.
Que me dizem!?
Para que me reconheçam deixo uma foto da minha versão muçulmana actual:
e a minha versão muçulmana politicamente incorrecta:
Bj*es e abraços.

6 Comments:

Blogger Nunes said...

só um reparo, se faz favor, eu acho que ta tudo muito bem, a barba fica-te bem, é coisa de homem! Lá o barrete da Maria de Aljusbarrota, prontos, os guerreiros também usavam, de aço, mas usavam... agora a postura de maos á cinta e pescoço rompeu-se a mola... isso é um pouco, um pouco...
Á parte ouvi dizer que se sais assim á rua e fazes a dança da chuva, agarrada a um (ui queria dizer agarrado) poste, ouvi dizer, nao sei, que chovem pedras.

4/30/2010 7:43 da manhã  
Blogger Nunes said...

ps: nao nao queria, foi de proposito!
:P

4/30/2010 7:44 da manhã  
Blogger Bid said...

Secooooo!!!!
O que se passa contigo, meu irmão???? Ou diria irmã....
Os machos dessa terra nao usam essas coisas mas sim lenços bicolores relativamente às tribos que pertencem. Quem usa esses lenços são as moças de Viana nas festas da Agonia.
Desculpa informar-te mas tudo leva a crer que te enganaste na festa... (Espero bem que tenha sido este o motivo para estas vestes e pose)

4/30/2010 9:37 da manhã  
Blogger mia said...

Alinho no programa de sábado, dia 7 vou eu usar isso porque vou para o Egipto! :P

4/30/2010 7:14 da tarde  
Blogger Bagata said...

hehehehehe!
A segunda foto faz-me lembrar a avó de muita gente, e não é por causa do lenço....
Este sabado no can do mas jantarada dia 7 tamos lá!!

5/01/2010 12:14 da tarde  
Blogger Gisela said...

Amigo diz coisas para a jantarada:)Beijocas

5/01/2010 11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home