p

segunda-feira, abril 05, 2010

8º ano "tesourinhos deprimentes"

Quando arrumamos o quarto podemos encontrar destas relíquias! Durante o "ciclo", todos os anos eu fazia um livrinho com perguntas para os meus amigos responderem...o que eles não sabiam era que passados 15 anos teríamos internet e, pior...um blog!

Seco, safaste-te, não escreveste neste!!!

Comecemos pelo Bagata.... (não percam o próximo capítulo, porque nós tb não!)

Clube: Benfica

Jogadores preferidos: João Pinto, Kulkov, Fernando Couto (curto o cabelo)

Se fosses para uma ilha deserta, quem é que levavas contigo?
- Catarina Furtado, e o mesmo que o João, ou seja MULHERES

(LI, OLHA QUE ELE AINDA NÃO TE CONHECIA, GUARDA LÁ O ROLO DA MASSA...QUE AINDA VEM PIOR!!!)

De quem é que gostas? Se não gostas, sentes-te atraído por alguém?
- Mulheres quentes, com mamas firmes e cu bom (EU AVISEI!!!)

O que fazias para provar o teu amor por alguém?
- Continuava normalmente até ela perceber.

(GRANDE AUTO-CONFIANÇA!)

Quais os teus actores e actrizes preferidos?
- Tom Hanks e Catarina Furtado (OUVI DIZER QUE É MAIS BOA ATRÁS...)

Quais os teus cantores ou grupos preferidos?
- Eric Clapton, Bob Marley, U2 e Guns

Quem são os teus melhores amigos?
- Todos os que não me lixam pelas costas (HMM, JÁ TINHAS VISTO O PADRINHO...)

Qual é o teu sonho?
- Ter todas as mulheres à minha disposição. (LEMBRA-TE LI...NÃO TE CONHECIA!!!)

O que é que gostavas de ter como prenda de anos?
- Mulheres boas. (OK....FORÇA COM O ROLO DA MASSA!!!)

O que é que queres ser?
- Veterinário. (CATA, SE PRECISARES DE ASSISTÊNCIA JÁ SABES!)

Se ganhasses 1000 contos, qual era a primeira coisa que fazias?
- Ia às p.... (CLARO! PERGUNTA PARVA, A RESPOSTA É TÃO ÓBVIA!)

Desporto preferido:
- Basket, Karaté, Body e Voley (AI SE A MALTA DO RUGBY VÊ ISTO!!!)

Qual é o teu maior ídolo?
- Catarina Furtado (DECIDE-TE, OU O CABELO DO COUTO OU A CATARINA FURTADO!)

Qual o teu filme preferido?
- A lista de Schindler (NADA A COMENTAR)

Deixa uma mensagem:
- Não mudes nunca e não percas a virgindade antes dos 18 (NADA A COMENTAR)

Desenha algo:
- NÃO POSSO POR AQUI O DESENHO MAS O NOSSO MENINO DESENHOU UM RABIOSQUE COM FLATULÊNCIA!

Escreve um verso:
- Escolhe quem te ame e não ames quem te escolhe.

(OH, TERMINOU TÃO BEM!!! LI, GUARDA OUTRA VEZ O ROLO DA MASSA!)

COMO PSI, DIRIA QUE A ADOLESCÊNCIA MASCULINA É UMA FASE COMPLICADA QUE SE CARACTERIZA POR OSCILAÇÕES NA IDENTIDADE SEXUAL (CABELO DO FERNANDO COUTO E DESENHOS DE RABOS VS MULHERES, MAMAS, CUS E CATARINA FURTADO).

Não percam o próximo tesourinho deprimente porque nós também não!!!

5 Comments:

Blogger Seco said...

Ainda me lembro desse Hugo!
:)
Estou tão contente por não ter respondido a esse questionário...
Aguardo ancionsamente por mais tesourinhos, pena não teres sido da turma do Socrates ou do Pinto da Costa...
...adoraria saber as respostas deles.

4/05/2010 2:08 da tarde  
Blogger Bagata said...

Meu querido 8º ano...

4/06/2010 11:12 da manhã  
Blogger caxineira said...

Fogo...eu sou mesmo velha!!! Se os meus colegas do 8º ano respondessem a questionários desses respondiam que o idolo deles seria a Samantha Fox!!!F***-**

4/06/2010 12:29 da tarde  
Blogger lipa said...

Ri-me muito muito muito mas... começo a ficar assustada só de pensar se terei respondido...

4/06/2010 8:22 da tarde  
Blogger Gisela said...

Está demais:)Era o teu retrato fiel!Acho que não quero ver o meu.

4/07/2010 8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home