p

segunda-feira, junho 04, 2007

VIAGEM STATES

Para a opcao do Coast to Coast:

O Bagata sugeriu o seguinte

Aviao do Porto para New York, seguir de New York de carro pela america fora ate a california. Depois apanhar aviao de LA ate New York, e dai seguir para Portugal.

Estive a ver os voos da Jet Blue, nao aparece LA (tenho de pesquisar noutros sitios) mas a opcao Las Vegas >> Boston, que no fundo vai dar ao mesmo, tem voos para dia 1 de setembro a partir de 168$=124 euros (taxas incluidas).

Se a opcao for ficar nesta costa e estar uns dias em New York/Boston e acabar em Miami, tambem ha voos de New York para Miami mais ou menos a esse preco. Esta opcao seria mais barata porque os voos ficam pelo mesmo dinheiro mas desconta-se o dinheiro gasto durante a travessia de carro. Por outro lado, a travessia seria mt mais aventura.. :P

Tal como disse ao bagata: o ideal e fazermos literalmente a coast to coast. Mas se houver problemas de guito, acho que uns dias em New York e outros em Miami ja era exclente e da para fazer por um preco extremamente razoavel. Por isso decidam se vem, e vejam que guito e que ha..e decidam o que fazer!

Qt a possibilidade coast to coast: RUI, quanto dinheiro gastaste com a viagem de carro (aluguer mais gasolina)? Acho que ja disseste, mas nao me lembro...

1 Comments:

Blogger x-man ; Ginga said...

Eu é qq uma, eu quero é tar nos states :)

6/05/2007 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home