p

segunda-feira, junho 04, 2007

It's the final countdown! tereretetereretete...

Malta no fim desta semana quero respostas definitivas quanto à participação nessa bela jornada denominada "O Pereira peregrino: correndo as capelas dos estates".
A data foi acertada para 18/08 a 02/09 e quanto mais cedo marcarmos os voos mais hipóteses temos de arranjar bons preços.Por isso peço-vos que façam uma introspeção profunda, avaliem o que realmente interessa e cheguem à conclusão que 4ª à noite é a vaca das cordas em ponte de lima e é bebedeira na certa...(mensagem subliminar,não reparem nela,faz conta que nem ca ta... mas bamos!)

Quero respostas por favor,isto tá aberto a todos os interessados,logicamente,mas quem não disser não será incluído nos planos.

Aquele abraço e aquele beijo

4 Comments:

Blogger mia said...

Eu, eu! :P

6/04/2007 5:07 da tarde  
Blogger Seco said...

Considerando,ainda sem certezas apesar do countdown ameaçador!

6/05/2007 8:13 da manhã  
Blogger Nunes said...

eu estava muito atento, nunca me tinha pronunciado quanto á possibilidade pq nao queria falar sem certezas, e o certo é que ja disse que ia estar presente em 2 casamentos este verao... e por incrivel que pareça, quando sao, quando sao???
aparte os gastos todos que nao sao compativeis com a minha presente situaçao.
abraço e ate breve!

6/05/2007 10:20 da manhã  
Blogger x-man ; Ginga said...

eu lá tou, claro.
quando é prá gandulice tou cá eu...
Bagata só é preciso dizer onde é q compro o bilhete... :)

6/05/2007 5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home