p

segunda-feira, junho 04, 2007

festa de despedida!!!!!

ola meus amigos!!!!
para quem nunca conheceu Lérida pois esta invitado a minha antecioada festa de despedida! é dia 09 (sabado) deste mes! a voos super baratos dede do porto para barcelona! e a festa merece a pena porque...porque sim!
gostaria que estivessem todos, mas ja sei que nao é possivel, mas talvez um venha! (seco, no mail die dia 16 mas nao, é dia 09!)...
daqui nada de novo...tudo igual...

nao me posso juntar a vos na saga galeciana nos estates, mas por ai na vossa consciencia estarei!

voltando ao assunto, quem poder vir que diga algo...

agora uma pergunta: se alguem percebe de electricidade de caros que me diga porque que o facto de por um radio no carro me deixou de funcionar os limpa vodros??? o que que o cu tem a ver com as calças???? se alguem souber a resposta que me diga!

bem...deixovos e ja nos veremos em breve...um mes passa rapido!

1 Comments:

Blogger Seco said...

Num tá fácil brow!
Questões de logística...

...a ver, a ver.

6/05/2007 8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home