p

quinta-feira, junho 14, 2007

Nuñes fez anos na Terça, pá!!!!!

Porra,
nem abizas nem nada.
Tou mm a bere a festa k fizeste...

Bamus lá cambada, todos à molhada kisto é pá moca total.
Deixim-s d tretas força nas canetas cu maior é de Portugal!

Acho que sim.
Olha, mais bale tarde que nunca. Os meus PaRaBéNs, tudo de bom pa ti irmão. Ca bida te sorria sempre e cada bez mais, kés daqueles gayjos k merece.
É pena é renegares a santa terriña....
Mas ixo... hum...
Big Braço Brow


Hã!
E dp tens de m'explicar pq caralho é k num tenho uma única foto tua...

10 Comments:

Blogger Nunes said...

aço irmao!
mt obrigado...
senao tens fotos minhas é pq sou teu amigo e nao quero estragar-te a camera na tentativa de fotografar algo tao... (deixo aqui espaço creativo ao criterio de cada um :P).
e nao renego a terra, nunca! sou tuga com mt gosto e mt orgulho! so nao estou e na altura de voltar... mas... I'll be back!

esse abraço, oé!

6/14/2007 3:06 da tarde  
Blogger Bid said...

Meu irmão!
Tive mm a sensação que algo me faltava na terça, que me esquecia do aniversario de alguem, mas como compreendes entre as 1001 coisas que tenho de fazer e a falta que me faz o tlm onde tinha as datas realmente importantes como a tua! Falhei, espero q tenhas tido um dia grandioso e radiante como tu!
Parabens, Grande capitão!!!!
Um Mega Abraço!!!!

6/14/2007 3:50 da tarde  
Blogger x-man ; Ginga said...

menaço, desculpa mas esqueci-me, mas a culpa não é minha é do car**** do telemovel q foi pra arranjar e não me avisa de quem faz anos...
queria-te ligar mas tb nao tenho o teu numero de espanha pq ta no car**** do telemovel...
Grande abraço e mega parabens.
Do teu grande amigo X-man...

6/14/2007 6:03 da tarde  
Blogger TonezÉ said...

Rapaz; sempre a lavrar. Contos de reis sem conta para ti irmão! Parabéns!!!

6/14/2007 7:20 da tarde  
Blogger mia said...

Beijo de uma desterrada para um desterrado! ;)

6/15/2007 1:06 da manhã  
Blogger Nunes said...

um ganda abraço pa todos!
Beijao!

6/15/2007 5:28 da tarde  
Blogger ruds said...

Para variar um pouco, mais um ano que me esqueci desta grandiosa data... Não há perdão...
Mano, só para te desejar feliz aniversário e bolta que estas perdoado!

Aquele abraço

6/15/2007 6:49 da tarde  
Blogger Seco said...

fodassssss caralho!
Até me vem lágrimas aos olhos com tanta lamechice junta...
Só mm por ti porf. Nuñes

6/16/2007 1:09 da manhã  
Blogger Seco said...

e ninguém mete um caralho duma fotografia!!!!

6/16/2007 1:10 da manhã  
Blogger Megazeth said...

Dassssss so vim hoje ao blog e tambem faço parte dos esquecidos.

PARABENS

Gajo espero que tenhas tido um dia em grande e que por esta altura, ja recuperado fisicamente, as recordações sejam fenumenasticas.

Mega ano e felicidades

6/17/2007 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home