p

sexta-feira, maio 25, 2007

Ole!!! POIS MAIS UMA AVENTURA DA 4 LATAS!

ontem o melhor! realmente so a mim!
levei o carro a inspecção! estava un pc receoso que fosse ter problemas! se tivesse q arranjar muita coisa ficava ca que se f#dia!
começa o teste, tatatti tatata..eu a mandar piadinhas ao gajo para que ele fosse benovelente...tudo ia bem...quando o carro vai a baixo! hummm.... pensei eu! e logo a meio do teste! e eu!? foda-se! o gajo a dizer-me para andar pa frente, dou chave e nada! e gajo a insistir e eu a tentar disfarcar... ate que tive de lhe dizer que o carro nao andava! o gajo vem a rir-se...e pergunta que pasa? e eu sem saber muito bem que lhe dizer! ele mete a cabeça dentro do carro e ve o ponteiro da gasolina e diz que nao podia ser da gasolina pq estava a meio! ai tive que me acusar q o ponteiro nao funcionava, entao sai,e fui a mala saquar o tal bidaozinho explosivo que tanto me tem servido, e bota pa dentro ( e claro toda a gente que estava ai insolito con a cena!)! dou a volta a chave e lodo começam a trabalhar os tres cavalos!!! continua o teste, porreiro, parecia que estava a desmontar-se o carro com o testes destructivos que fazem ate que vem a parte das luzes! piscas ok! pede para por os quatro, pois tive de dizer que nao os tinha! é assim de origem! vejam la o trabalho que me poupa! luzes, ok! marcha atras? pois tambem nao tem digo eu! é assim de origem! bastante original nao! travoes: teste o travao de pe e ai acho que fecharam os olhos pq a roleta continauvaa andar se bem que mais devagarinho! travao de mao, puxo por ele e nada...nem efeito na roleta! n podia ser poque funcionava mais ou menos e chegamos a conclusao que estava na roda da frente!!! tambem de origem presupongo!
ainda assim antigamente ja adivinhavam como enganar o futuros testes.

e depois de tudo isto pasou a inspecção sen nenhum problema! a que maquina hem?!
mas realmente so a mim!

depois de tudo isso, seria mm azar que nao chegasse a Portugal nao»?

1 Comments:

Blogger Seco said...

Ai de ti que ele não chegue a Portugal...

5/30/2007 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home