p

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Trapalhões páh,
isto é uma porcaria!
Chiça.
(Isto são os maiores insultos que se podem prestar a alguém aqui em Lx, claro que ditos exaltadamente) hehehehehe.

Bem, tive de ter feedback do concerto do Brad Mehldau através de um site amigo! Por acaso de forma espectacular, obrigado "Me, Myself and I".
Tenho saudades vossas.
O trabalho intromete-se sempre nas melhores festas! Mas bem que podiam ter relatado algo do Jantar de Despedida da Mariana...
Éh páh, porra, nem uma fotozinha.

Bem, imagino que este fds ninguém deva tar com vontade de sair né!? Ou devem ficar pelas cidades colonizadas.
Né X?, Pita?, Bagata?, e afins?
I kê, copos?
Saturday night fever, Mariachi & Tequilha, cartas?
Qualquer coisa...

Há vida em Braga???????????????
Helloooooo!?!?!?!?!?!?!?

5 Comments:

Blogger caxineira said...

Pois é seco! Acho que anda tudo deprimido...ou então é do frio...chiça q tá um briol aqui!!!!

1/26/2007 11:52 da manhã  
Blogger mia said...

tequilla não! ninguém toca na tequilla até Agosto ou não há piscina para ninguém! :P

1/26/2007 3:52 da tarde  
Blogger Seco said...

Ok Mia,
por ti arranjamos uns shot substituto para este tempo intermédio.
Há sujestões!?

Bem,
mas só vale apena ter shot se o bebermos...
Como tá toda a gente morta, deve ser do frio (Caxineira, já adequiriste sabedoria de mãe!!!), E NINGUÉM ME LIGA PUTO!!!!


...desculpem!,
tomei café a mais! pa terminar as minhas tarefas semanais.
Checked! :)
Agora apenas conto os segundos até às 18h pa me por andar pó Quim Boio.

1/26/2007 5:05 da tarde  
Blogger Nunes said...

Mariachi & Tequilha versao macho lusitano...

Campino e Bagaço.
Rancheiro e Aguardente.
Fadista e Moscatel.
Arbitro e vinho do porto
Bandeirinha e vinho do porto
epá desculpem la a cena das duas ultimas é que realmente vinho eles bebem, agora porto acho que lhes cai um pouco mal......

1/27/2007 6:19 da tarde  
Blogger Bagata said...

puto so agora vi o teu post!pa proxima temos festa,tamos a passar uma fase lixada com f...

1/29/2007 11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home