p

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Boston domingo, janta sexta

Galecianos e galecianas,

Domingo estou de partida para Boston! A minha presença virtual irá manter-se e provavelmente tornar-se-á mais assídua..a minha presença física é que vai ser um bocadinho mais complicado! Isto do virtual é muito giro, mas não há tequillas nem brindes à farmácia pinheiro com sangria no caqui, nem cafés no pereira, nem beijinhos nem abraços...quando voltar, algures em Agosto, quero fazer isso todos os dias (mais os churrascos diários cá em casa, claro!), mas até domingo gostava de o fazer mais uma vez: proponho sexta (sábado é só para o Miguel e famelga! :) ), jantar e saída. Depois digo o sítio, para já confirmem se podem vir.

Quanto aos que não puderem (Nunes, Manu, Seco e Xis sei que não), aqui fica um beijinho muito grande, muitas saudades e um...até já!

Ah! E mais importante: convido-vos a todos a irem visitar-me aos states, ofereço estadia e comida (prometo que daqui a uns meses sou uma verdadeira mestre-cuca)...Boston fica a 3 horas de New York...e à viagens de ida e volta a partir de 400 euros..é pegar ou largar!

E depois, lá para Julho/Agosto, ainda há a mega viagem pelos states fora, de carrinha...vou falar com o Rui para saber quanto dinheiro é que ele gastou quando fez a "travessia".

Na próxima semana já dou notícas de lá! Pelo que vi hoje no Público, está um frio do caraças!

Mariana

4 Comments:

Blogger ruds said...

Mia...
A malta por cá vai sentir a tua falta. Prometo que até voltares não toco na tequila! Espero até que voltes!
Virtualmente ou não a malta vai falando contigo... enviando fotos dos aniversários, concertos, queima das fitas, etc..
Visitar os states não está fora de questão mas...

E a janta? Onde é caraças?
Espero por novidades...

1/19/2007 12:58 da tarde  
Blogger Nunes said...

aiai, num podias escolher mais pertinho pa um gajo retribuir a visita?
ou mesmo brasil, q esta no topo da lista "das proximas viages que eu gostava mas nao sei se vou fazer!"

daqui mando um beijo grande, e "hasta luego"...

boa sorte, e q triunfes na terra das oportunidades...

1/19/2007 1:16 da tarde  
Blogger Seco said...

Linda!
Altamente, :)
tás cheia de sorte...
Espero que dês notícias muito brevemente, para termos a certeza que chegaste bem.
Quanto ao tempo, não te preocupes! O teu chapeuzinho novo e o material de snowboard vão agradecer imenso.
Desculpa não aparecer no jantar, noutras condições até ia, mas para além do que já sabias amanhã inda venho trabalhar!, o que vale é que em compensação despedi-me várias vezes de ti!i!i!i!i!

Bj*es, td d bom.

1/19/2007 7:00 da tarde  
Blogger Leonor said...

Gaja! Já vais?! :|
Tenho aqui questionários respondidos para ti, liga-me ou assim para me dizeres como queres que faça para tos entregar. Podíamos combinar a entrega dos papeluchos nos States ;) (era tão giiiro!!)
Uma vez mais, agradeço-te a presença nos meus anos, gostei muito de te rever e, espero que em breve, quero estar contigo de novo!

Beijos, sua xungosa cheia de sorte :)))

1/20/2007 2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home