p

quarta-feira, janeiro 31, 2007

...e por falar em futebol... :P

Estou praqui emigrada. Mas claro que continuo a actualizar-me em relação em futebol! E já vi que o Porto não aguentou a minha partida, foi logo perder! ;) Não vi o jogo, mas do que tive a ler, desculpem lá os que não suportam posts sobre futebol mas preciso de desabafar (Nunes!!!!) porque aqui ninguém quer saber de futebol para nada (só do americano).

1 - pelo que li, o porto foi roubadinho, mas disso nem vou falar, pq o Pinto da Costa tb não é nenhum santo, como todos sabem. Mas quem quiser ver que o porto às vezes tb é gamado basta ir ao site do porto ver as imagens dos lances...um deles é a agressão do quaresma que ditou a expulsão, que me remete para o ponto anterior, e que motiva o meu desabafo:

2 - o quaresma deu uma cotovelada a um jogador (um jogador que por sinal lhe partiu o maxilar no mesmo jogo da 1ª volta) numa disputa de bola.
- é bastante quetionável o próprio vermelho directo dado...
- hoje sai o castigo: 2 jogos de suspensão
- o quaresma até ao momento teve 2 únicos amarelos

- no jogo contra o sporting, o Nuno Gomes cometeu uma agressão contra um jogador do Sporting (bastante violenta e despropositada, como se devem lembrar) e foi expulso.
- vermelho completamente inquestionável...tava a ver o jogo com o Miguel e o pai, benfiquistas ferrenhos, e nenhum deles discordou!
- sai o castigo: 1 jogo de suspensão
- o Nuno Gomes já tinha tido antes um vermelho...directo!

Por favor alguém me explique isto...porque a sério que eu não compreendo!

9 Comments:

Blogger mia said...

:) para quem não sabe, o ninja das caldas é o derlei, que o miguel sempre odiou...mas infelizmente vai passar a gostar pq ainda lhe vai dar muitas alegrias! A mim deu!

1/31/2007 3:47 da manhã  
Blogger Nunes said...

eu explico!
remeniscencias do passado...
antes o porto roubava, agora o estado é outro, é novo!

novo, estado....

ahahah

PS1. em terra de cegos quem ve de um olho é anormal!

ps2. espero que o ninja seja mt feliz e marque mts golos quase tantos como o postiga!

ps3. ouvi dizer que havia uma proposta pa trocar o deco pelo beto... mas o benfica nao quiz!

ps4. benfica corre pelo titulo... eu fazia-lhe testes de doping!

ps5. tantos???

1/31/2007 11:48 da manhã  
Blogger Bagata said...

temos pena...

1/31/2007 12:26 da tarde  
Blogger Pedro Augusto said...

Como diria o outro:
"-É o sistema!"

2/01/2007 12:41 da manhã  
Blogger lit0s said...

ora, sem querer estar a parecer intrometido (e até pq nós na bosteira não falamos de futebol para não criar divisões e não "maçar" os queridos visitantes - logo, não terá muito lógica eu vir p aqui fazê-lo), fazer apenas uma correcçao ao post: o nuno gomes tinha já um vermelho sim, mas por acumulaçao de amarelos, no jogo da 2ª jornada com o boavista.
depois saiu o castigo, et voila! dois jogos a encher na bancada..

se ele merecia ter apanhado mais jogos de castigo por causa do vermelho contra o sportem, isso já é outra historia. por mim devia era ter apanhado quatro ou cinco, pa deixar de ser burro. mas de qualquer forma, dar uma cotovelada num adversario nao fica nada atrás daquilo que o nuno gomes fez ao moutinho.

e isso do porto ter sido roubado.. onde é que isso está escrito? no site do fcp? :DD

saudaçoes bosticas ;P

2/01/2007 3:17 da manhã  
Blogger Nunes said...

ahahah
leeeeenhhhaaaa!!!
isto é ke eu gosto....

(resposta à correcçao)

ninguem em lado algum afirma ter lido "o porto foi roubado", o que a mia conclui pelo que leu é que o porto foi roubado!

no site do porto, e pq imagens valem mais de mil palavras estao os videos!

Para mim, é um facto, o porto foi prejudicado pela arbitragem, mas tb já aconteceu ao contrario, sao coisas que acontecem enquanto puserem homens a arbitrar, podíam por mulheres, mas nao creio que fosse melhor, pelo menos os adeptos deixavam de insultar a mae do juiz, passando-o a insultar directamente, fora isso eu acho que continuariam os erros...

a e tal e pascual o porto roubado e num sei que, o sistema tem um virus que se chama veiga... é tipo deus, nao o ves mas ele ta la...

2/01/2007 1:12 da tarde  
Blogger lit0s said...

lol longe de mim pensar que o site do fcp diria uma coisa dessas...

de qualquer forma, a minha "correcçao" foi no sentido de rectificar o que estava escrito sobre o 1º vermelho ao nuno gomes. a cena sobre o porto era apenas um bombom.

mas ainda bem que me falas no veiga, que apareceu há meia duzia de anos. durante este tempo todo sempre pensei que as viagens ao brasil, os quinhentinhos, as meias de leite, os rebuçadinhos e cenas nesse estilo estivesse tudo conotado com dirigentes de outro clube :D

2/01/2007 8:05 da tarde  
Blogger jms said...

Foi cotovelada. Expulso. A razão do castigo ser dois jogos para o quaresma e um para o nuno é simples: o quaresma é cigano. Isso e porque o benfica tem o handicap do derlei e do mantorras (cada um com menos um joelho).

2/02/2007 2:08 da manhã  
Blogger caxineira said...

Ora comentário mais inteligente que o do Pateta anóretico nunca vi...subscrevo!!!!!!!!!

2/02/2007 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home