p

quinta-feira, setembro 21, 2006

Seco @ Q Center - Impressoes

Boas ppl,
ok, estou aqui na sala de aula, e (mais uma vez) o meu grupo terminou a tarefa mais cedo e pensei em deixar-vos mais umas impressoes do que se passa aqui.
O curso que estou a tirar conta com cerca de 150 participantes de todo o mundo, excepto do continente asiatico. Mas existem assim mais uns quantos eventos semelhantes a decorrer aqui.
Pessoas entre 22 e 30 anos que entraram para a accenture ha pouco tempo. A primeira aula foi efectuada numa mega sala, para encher bem o olho!!!, montes de jogos de luz e afins, mostrando estatisticas deslumbrantes.
Dividiram toda a gente em 5 classes e uma sala para cada uma. Em cada sala existem 5 grupos com cerca de 6 pessoas. Para terem uma ideia, o meu grupo conta com duas raparigas, de Amesterdao e de Detroit. Ainda um gajo de Londres, um de Buenos Aires e um de Oslo.
Os dias passam entre breves introducoes globais no "Ball Room", seguidas de teoria e actividades nas salas. A teoria e um pouco seca, mas as actividades sao bem fixes onde simulamos sitiacoes reais de trabalho.
O dia comeca as 8:00 AM locais ou 14h Portuguesas e terminam as 6:00 PM (24h), apos o jantar por vezes existem "network meetings" onde, tematicamente, podemos conhecer montes de gente e criar a nossa propria rede de contactos para utilizar quando estivermos a trabalhar. As bebidas sao de borla, portanto vai montes de gente e e muito divertido.
Apos isso, por norma vou ao Club, onde esta toda a gente a emborrachar-se violentamente como se nao houvesse amanha! Por norma entre a 0:00 AM e a 1:00 AM (6h e 7h) estou a cair na cama. A cerveja e uma merda e apenas alcancei o referido estado na terca, gracas a uma festa espanhola onde havia montes de sangria!, o mal e que ja eram 3:00 AM (9h) qdo me deitei e isso nao foi muito bom para o dia seguinte...
Pronto, infelizmente ainda nao sai daqui do campus.
Mas hoje e no fds, devo adquirir mais algumas historias para vos contar!
More news to come of Seco@Q Center.St Charles.Chicago.US

2 Comments:

Blogger Megazeth said...

hey man finalmente andamos a levantar-nos a horas semelhantes hehehe

Um mega abraço e muita diverção

9/22/2006 7:05 da tarde  
Blogger Seco said...

Miguel, vou mesmo tentar.
Mas e tao pouco tempo que tenho (sabado desde o almoco e domingo) que nao sei se vou conseguir...
Pelo menos se tiver de escolher entre o Jazz ou Blues e Pos-Rock, ja sabes o que escolho.

MegaGajo, apos tanto tempo, voltamos aos mesmos horarios.
hehehehehe

9/22/2006 8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home