p

terça-feira, setembro 19, 2006

sinceramente, desculpem!

pois é, mais uma vez aqui estou!
ontem postei akele truque de magia, e nao ha mal algum no video... de mau gosto era o comentário, alusao á con... znhiiii, ao orgao reproductor da put... znhii, menina... senhora, senhora nao que a minha avó, essa sim, é uma senhora e num anda por aí a tirar lenços da.... znhiii!
Bom, compreendam uma coisa, sao muitas horas a programar, 0011011101101 011 011010001, entre muitos bites e bytes, um poe-se um pouco louco, mas ja estou a ter acompanhamento medico e estou a progredir!

Ainda ä pouquinho o meu boss me veio dizer, "rapaz: temos pouco tempo para acabar os projectos e nao vamos chegar", "nao estou aborrecido, estou preocupado!", bem ao qual eu devería ter respondido, mas nao fiz, pois por vezes tenho fome, e senao trabalhar nao ha como pagar a comida pa saciar a fome, saciar... znhiiii... dizia eu, apteceu-me dizer: "temos pouco? nao chegamos? EU tenho pouco tempo, e talvez EU nao chegue!, tu estas preocupado? tas é aborrecido e EU, EU tou preocupado, pq quem se lixa sou eu e os meus amigos que depois tenho de lhes postar cenas com gajas que tiram outras cenas da coisa, pa num falar da terapeuta, essa num tira nada da coisa, que eu saiba, mas leva comigo uma hora á semana, bem, "leva comigo" nao é bem o termo, num é que num me importasse de lhe.... znhiiiii

o que acontece é ta apertadinho... os prazos de entrega, o resto nao sei, quer dizer o meu ta, o do boss znnhhhiii....

e no meio de tantos bytes, ja guardei aqui um para o dia 30... e direi ao trabalhinho: "olha trabalhinho, nesta proxima semana byte fuder, que eu vou pa portugal!"

ahahah

que estupido sou! nao chega escrever tanta estupidez, ainda me río dela! quem se rí das suas piadas é mesmo estupido!
é tao estupido como sei, lá... uma instituiçao premiar as suas creaçoes como as melhores do mundo... tipo filmes... e pior era por uma categoria para premiar os trabalhos externos como melhor trabalho estrangeiro, "é tao bom que quase poderia ser nomeado para competir com os nossos!", e pior aínda sería atribuir aos prémios o nome de alguem que temos de chamar em cada festa, queima e festival e que num gostamos!
mas vendo por outro lado, Oscar é o meu patrao! Pq é que as pessoas premiadas ficam tao contentes por levar um desses pa casa? já no trabalho é um aborrecimento ter um...

abraço

5 Comments:

Blogger Seco said...

Pois, Nunes...
No meu ponto de vista ate nem tens assim tao pouco tempo, caso contrario nao terias gasto tanto tempo na psiquiatra, ou a exorcisar os teus monstros nestas bocas pao barulho.
Mas sendo, como acredito verdade, como te compreendo irmao. Esta treta dos prazos... num tem nada a ver!
Ha, e outra coisa, o que queres dizer com o "quem se rí das suas piadas é mesmo estupido"??????

9/19/2006 7:07 da tarde  
Blogger Nunes said...

nao quero dizer mt, alias isto nao é pa dizer nada... isto é so pa dizer! se fizer rir, mt bem senao paciencia... é só um textito na reinaçao, isso do rir-me das minhas piadas foi uma intro para enxuvalhar o meu bos, que por acaso até é boa pessoa, o unico defeito é ser boss, mas num é um mau boss, é simplesmente boss...
tb nao quero pedir desculpa a ninguem (a num ser que tenha mesmo ofendido) mas a intençao nao era essa!
é só para passar bem... nem sequer tenho acompanhamento (mas devia)... a unica coisa que é verdade é os timings, dassss... é mt complicado!

9/19/2006 7:27 da tarde  
Blogger Seco said...

Comecei a temer pela tua saude mental...
Tem cuidado nessas aventuras humoristicas!, tou-te mesmo a ver a ficar como Narciso, frente aos espelho e a rir das tuas piadas.
Mas sim e tal e o camandro, hahahahahahaha

9/19/2006 8:51 da tarde  
Blogger Bid said...

Q dupla que se juntou aqui!
O Secas e o aprendiz do Secas... (Faz assim ! Faz assim! Tens verde nos dentes! Ai não? É musgo - Q puta de Seca)
Irmãos vamos ter calma, lembrem-se que ha sp um pior que nós e que sorri para a vida pois ela é realmente bela!(Daxxx)
Animo e dia 30 tamos aqui para bombar um ra* * directamente de Barça!!!
Fiquem bem!!!!
Grd abraço...

9/20/2006 9:53 da manhã  
Blogger Nunes said...

ahahah
q cena meu pah... fooogo!
eu nunca mais vou tentar ter piada, ou postar um texto de stand-up... bem, nunca, nunca tb nao...
mas a verdade é que ele ha coisas q num percebo!
é verdade que ate começo o post um pouco serio e da pa enganar, mas o resto nao se ve bem que é gozo e palhaçada?
vá, tranquilizem-se todos q a minha saude mental ainda esta ok! e o estado de espirito é mt bom!
e preparem-se pa dia 30, tenham medo, mt medo!

9/20/2006 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home