p

sábado, setembro 16, 2006

We'll miss U


Mega Gajo

Espero que te divirtas pois não é todos os dias que temos um bilhete destes. Pena ser "Admit One" e não "Admit All", assim sendo, vamos ter que te deixar curtir alone.......mas acredita que vais estar no pensamento de todos:

"Ai aquele filho da ....... primeiro Angola........depois EUA que p*t* de sorte ...... bla bla bla."

Boa viagem e curte ao maximo. Pára só quando experienciares um bocado de tudo.
Aquele Abraço dos Amigos do Galécia Mannnnnnnnnnn

2 Comments:

Blogger Leonor said...

Mega pulha, vais a Chicago?! Eh pah, ou nasceste com o rabinho para a lua, ou andas a fazer uns favores sexuais a muita gente :p

Quando estiveres em Lisboa vê lá se avisas :D

9/17/2006 10:16 da tarde  
Blogger Seco said...

Podem crer que o meu desejo era que estivessem aqui todos comigo!
Mas acho que a empresa num ia gostar muito...

Pois, supostamente venho para uma formação, mas a verdade é que com toda a gente que falei, que esteve cá, ninguém me falou em esforçar-me a aprender, aproveitar os conhecimentos leccionados, ..., etc e tal!

Mas vamos ver como corre!
Brogado ppl :)
Depois do jantar dou mais notícias...


Leonor> Faz-te à vida.

9/18/2006 12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home