p

sexta-feira, novembro 18, 2005

Jantarada para Sábado

Boas povo,
como já foi referido neste "funtástico blog", a Clara fez anos ontem...
Não me cabe a mim a tarefa de marcar a festa de anos, mas visto que ela ainda não o tinha feito, achei por bem, em conversa telefónica com ela, que se realizasse um jantarzinho este fds.
Pelo menos para aproveitar o facto de ela estar aí...

Para além do mais a minha pessoa e o MegaZeth, vamos no mesmo fds a Braga!!! Visto que é um inédito dos últimos tempos, também é facto a festejar...

Se não chegam de razões, referia também que provavelmente à hora de jantar o S. C. Braga dilatou já a vantagem que já detém relativamente a um dos mais afamados rivais da nossa equipa, o, por enumeras vezes mencionado por mim como, Sê Lê Bê.

Espero também contar com a presença de um grande génio e monstro sagrado da noite Lisboeta (que vai ter de ser alcoolicamente reconfortado com o resultado do jogo da tarde), persona que já participou neste blog (infelizmente relatando nada mais que mentiras) Sr. ToJo, a quem gostaria de mostrar que apesar de tudo, a noite Bracarense está viva e recomenda-se!

Portanto, conto com todos para as sugestões de local e hora de jantar e "inscrições" para tal evento,
obrigado, Bj*es pa elas, braços pa eles

6 Comments:

Blogger Gisela said...

Olá pessoal,claro que podem contar comigo e com o Pedro.
Ainda bem que a Clarinha vem cá e vocês também.
Tou sem grande inspiração para sítio onde jantar.Só me lembro do Colombo(em frente ao secular-UM)ou o New York,onde fomos nos anos do Manu.Beijocas

11/18/2005 12:27 da tarde  
Blogger mia said...

eu e o miguel vamos ver sigur rós ao porto! No fim do concerto telefonamos a ver onde está o pessoal.

11/18/2005 1:13 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

Tem um restaurante muito fixe em frente À universidade...fui la outro dia e curti bué, é um... Mc...qualquer coisa...dols...ou Mk...doner...pah...mas é fixolas

11/18/2005 1:18 da tarde  
Blogger Gotam said...

+1... isto vai ser cá 1a farra.... nem quero me lembar no dia seguinte...

11/18/2005 4:51 da tarde  
Blogger Megazeth said...

Não conheço nenhum sitio para jantar (ja nem conheço a minha terra :,(

Mas era muito fixe irmos todos ver o Braga e depois todos satisfeitos e esfomeados por torcer pelo Braga jantar para comemorar os parabens da Clara......
Que dizem heimmmmmmmmmmmmm????

11/18/2005 6:41 da tarde  
Blogger Seco said...

ok pobo,
as inscrições via net acabaram.
Até agora confirmados tá a Clara, Eu, Gi e Pedro, Pita, Fumy, MegaZeth e Sabra(?).
As sugestões são Costa, Orla Marítima, New York, Colombo e Mc..donner(?).
A partir de agora liguem para mim ou para a Clara e quanto mais não seja dignem-se a aparecer pós copos.

Bj*es/Braços

11/19/2005 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home