p

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Sol noticia «esquema» do Governo para criar novo grupo de media:

noticia 1

noticia 2


e quem tem a ver uma noticia com outra?

investigaçao on going

Parece-me bem estes fundos, uma ideia brilhante para reforçar económicamente um clube, que no caso portugues estao pelas ultimas.

Ao contrario de porto e sporting, as participaçoes do benfica estao fechadas a um grupo restricto de investidores e gestionado por Espírito Santo Fundos de Investimento (ESAF) grupo BES.

aindao nao entenderam?

"Nota: (1) Sendo um Fundo fechado, as subscrições não estarão disponíveis ao público em geral. (2) A Benfica SAD subscreveu 1.200 acções do Fundo no valor de 6 milhões de Euros, correspondendo a 15% do Fundo. (3) A Ongoing subscreveu também cerca de 50% das acções do Fundo."

e quem é a ongoing? aqui é onde estou... mas vou procurar e logo postarei!

ps: parece-me que a internet tb é da ongoing, porque já é a terceira vez que tento publicar este post....

1 Comments:

Blogger Seco said...

Bamos lá bere,
o Fundo de Imbestimento (tal como as banheiras), não são do estádio da Luz, são do Pinto da Costa!
Ele e seus compinchas é que foram os primeiros a encher os bolsos desta forma.
Ora logo de seguida os Sportinguistas malucos pensaram, ai e tal, temos aqui este puto que até dá uns toques e o M.U. qu'é-lo, bolta e meia aparece mais um que bale uns trocos e podemos encher os bolsos...
...pois, eis que alguém se lembrou de fazer semelhante no ninho das águias! Épah a malta aproveita o petróleo que tá a nascer aqui, criamos a ilusão que jogamos à bola pa caralho, ganhando 15 a zero a dois ou três clubezecos, abrimos o fundo mas só para nós e pós nossos amigos.
Ora e quem são os amigos do costume???,
o governo (já foi assim no tempo da outra senhora).
Ora o que é que pensa, epáh temos ali aquela empresa do nosso partido e da maçonaria, que pode começar a comprar umas fontes de opinião generalizada, e vamos distraindo o pobo conforme nos dá jeito, ora com política, ora com futebol (isto dependendo dos resultados do actual líder da Liga Sagres, tá claro).
Entretanto e já que temos a mão na massa, vamos afastando os opinion makers contra o partido e o clube (caso gritante de M. R. de S.) e depois vendemos em pack o Fundo; o País e o Clube pela licitação mais alta, assim que der jeito.
Ora de quem é que não estavam à espera!?
Do Enorme S. C. Braga!, que deita por terra a valorização do fundo, reabilita o país por o pobo acreditar que os mais humildes e trabalhadores, afinal também lá chegam e ... nem me digno a descrever os estragos que faz na luz!

2/12/2010 1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home