p

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Pessoal!!!!!!!!

Amigos, nºao marquem NADA para segunda-feira porque vem aí um momento por mim/nós muuuuito aguardado!!!!

tcham tcham tcham tcham

SPA associa-se à RTP e lança Prémios Autores


Com data marcada para o próximo dia 8 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém, a Sociedade Portuguesa de Autores e a RTP juntam-se para atribuir uma nova categoria de prémios que reconhecem o que de melhor se fez no cinema, teatro, artes visuais, música, literatura, televisão, rádio e publicidade em 2009. A cerimónia será apresentada por Catarina Furtado.

Melhor actriz

Margarida Carvalho (veneno cura)
Catarina Wallenstein (Um amor de Perdição)
Ana Moreira (A corte do Norte)

Acho que vou ter que tomar um calmante!!!

ahhhhhh!! é às 21h!

Façam figas e visualizem pessoal, VISUALIZEM!!

5 Comments:

Blogger Bid said...

Por quem é q nos torcemos?
:)

2/04/2010 11:08 da manhã  
Blogger Nunes said...

eu vou ver!
só porque pode ser que apareçam partes do filme com ela nua... eheheh

tou a brincar (nao arranjei comentario mais parvo), mas vou ver mesmo ver!

2/04/2010 11:24 da manhã  
Blogger Seco said...

Eu devo tar em Belém, mas:
AAAAAAAAAAAAAAAAAANA!

2/04/2010 12:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Força Maluca...

Estamos contigo...

2/04/2010 11:03 da tarde  
Blogger Gotam said...

Eu não vou esta em Belém, mas:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

2/07/2010 11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home