p

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Jovem Portuguesa em Concurso Internacional de Desig

O concurso "I Love Europe", organizado pela Comissão Europeia, destina-se a conceber um cartaz para ilustrar o dia da Europa em 2010.

De 1700 projectos internacionais submetidos foram seleccionados apenas 10 finalistas, entre os quais está o projecto desenvolvido em aula e submetido pela aluna Portuguesa da ESAD - Escola Superior de Artes e Design (Matosinhos) Diana Jung, abaixo divulgado:

European Day May 5 I Love Europe

Estes 10 finalistas serão votados online e será assim feita a escolha do trabalho vencedor.
Pode votar em: http://www.designeurope2010.eu/index.php?lang=pt (demora 1 minuto e é necessário confirmar via email!).

Serão publicadas milhares de cópias do cartaz Dia da Europa 2010 vencedor em todas as línguas oficiais da UE e exibidas por toda a União Europeia em Maio de 2010

Obrigado pelo seu voto!

2 Comments:

Blogger Nunes said...

por mais que um gaijo vote, acaba por ganhar quem eles querem.

para mim o Novelo de la Azul Italiano é o mais cool (uso de palavra ficholas e jovem para demonstrar que estou lá), mas acho que a tuga tem possibilidades tudo porque nao tem palavras no poster, sendo que assim poupar-se-iam uns aeros na impressao multi-idiomas...ehhe forca diana pereira! ai nao, diana fonseca.... porra tou parvo... diana jong.... (este apelidos de raizes tao portuguesas sempre me baralham)

1/28/2010 9:59 da manhã  
Blogger borboleta said...

sim porque o k está à frente n tem piada nenhuma, nem ciência...enfim...

1/29/2010 11:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home