p

quinta-feira, novembro 19, 2009

Como é bom ser poderoso...

Depois da FIFA ter permitido o jogo Bosnia-Portugal em condições miseráveis, aparece um jogador da França (quem havia de ser) a marcar o golo da qualificação da frança com a mão. Quem não se lembra daquele mítico jogo de Portugal-França em que fomos eliminados pela respectiva França porque somente 2 inergumes vestidos de preto é que viram uma mão do Abel Xavier, enquanto que o resto do planeta nem com a ajuda da televisão conseguia afirmar que tivesse sido realmente mão na bola do abel Xavier. Enquanto no jogo Rep. Irlanda-França somente 2 inergumes é que não viram a mão na bola do Henry que deu a qualificação da França pro mundial porque de resto toda a gente viu.
A organização da FIFA começa-me a fazer lembrar o campeonato Português...
Biba a FiFia.

2 Comments:

Blogger Seco said...

Só com uma diferença, o presidente da FIFA é Argelino, e o presidente da FPF é Mouro.
Ora quem é que anda sempre à porrada com os Mouros?, os Guerreiros... E quem é que comia os Romanos?, os Dragões... e de quem eram amigos os Portistas?, dos Gauleses... ora toda a gente sabe que o Asterix foi buscar reforços a Magrab.
Portanto as mãos referidas são apenas alegorias às lanças, fogo e poções.. Diz que é um amor com a môr se paga!

11/20/2009 10:28 da manhã  
Blogger borboleta said...

deixaste-me completamente trocada com esse racicinio altamente complexo....aquilo que acho é que o Pinto da Costa á beira do senhor francês é um menino....enfim...sem comentários!

11/20/2009 11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home