p

quinta-feira, novembro 05, 2009

Skunk Anansie @ Coliseu dos Recreios

Boas ppl,
como (ao contrário de alguns de vós) não tive a oportunidade de os ver há mais de 10 anos atrás, na terça aproveitei a oportunidade de me empenar (verdadeiramente!, dói-me pescoço, costas, pernas, … (já não tenho idade para estas coisas)) todo em frente a eles.
Fica aqui registado a abertura:

A música verdadeiramente só começa no segundo minuto.
Registo também um dos momentos em que quase parti a espinha:

E o ultimo encore em que a música verdadeiramente também só lá para o minuto e meio é que começa:

Foi mesmo brutal :)
Always watch good concerts,
Bj*es & Braços.

3 Comments:

Blogger Bárbara said...

Que sorte!!!! Eu tb queria ver... ao vivo.
Esta mulher é uma das minhas cantoras preferidas!!!!!
Ela é fabulosa.

11/05/2009 12:46 da tarde  
Blogger Nunes said...

oh seco se tivesses quietinho com o o telem. para a gente ver bem o concerto, em vez de estares para aí aos saltos???

tudo bom? Um abraço!

11/09/2009 7:14 da tarde  
Blogger Seco said...

Queria-te ver lá!, se estavas quietinho ou se também te dava um ataque de Parkinson como a mim me deu...
Tá tudo em grande.
Só queria era que me saísse o €uroMillions... Ia a a bem mais concertos!, hoje é a Macy Gray, no FDS, Depeche Mode, na próx. semana Massive Attack e depois Muse... Isto pa só falar em alguns!!!
E contigo, que tal!?

11/10/2009 9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home