p

quinta-feira, novembro 12, 2009

Só para encher chouriços então... 850???

3 Comments:

Blogger Seco said...

What!?
O Stig despistou-se???
Não é possível!

Muito educativo este vídeo, nunca imaginei que os cavalos debitados pudessem variar assim tanto com o tipo de combustível!
Mas claro, a contar às centenas perto do milhar, mais dúzia menos dúzia a variação é bem menor que mais um burro ou menos um burro no meu...

11/13/2009 9:27 da manhã  
Blogger Seco said...

Hããã!
Ainda outra coisa que aprendi!
O meu pai sempre me disse que comigo o carro comia muito pneu, mas o Stig com este koenigsegg bate o meu melhor record!

11/13/2009 9:29 da manhã  
Blogger Bagata said...

Eu gosto particularmente de quando ele diz "Who needs nicotine?!" Acredito...

11/13/2009 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home