p

segunda-feira, abril 13, 2009

Até quando pensas que vais durar?

Boas ppl.
Espero que a Páscoa tenha sido santa, e a alegria de Cristo ressuscitado vos tenha inspirado para uma vida melhor.
Mas de quanto tempo vai ser ela!? Cristo durou 33, mas ressuscitou para mais uns quantos, e tu?
Experimenta o teste seguinte, vale o que vale, mas usa alguns indicativos interessantes (se bem que podiam ser utilizados mais exaustivamente!).
Segundo ele, apenas durarei até aos 55!, mas acho que se o fizesse à uns 3 anos atrás teria um resultado bem pior.
http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste2.htm
Divirtam-se, bj*es/braços.

10 Comments:

Blogger Nunes said...

agora que sei das francesinhas da taberna belga... aiaiai nem aos 30....

fran-ce-si-nha

ui ca bom!

4/14/2009 12:16 da tarde  
Blogger Bagata said...

74... Boa marca!

4/15/2009 8:52 da manhã  
Blogger Pedro Augusto said...

75...ganhei!Ah

4/15/2009 8:15 da tarde  
Blogger Fipa said...

81! ena, ena...

4/15/2009 9:06 da tarde  
Blogger Seco said...

dASSSSSSSSSS
Acabaram de me provocar a depressão da minha vida

4/15/2009 10:28 da tarde  
Blogger Gisela said...

82!Pimba numa bista....

4/15/2009 10:35 da tarde  
Blogger Gotam said...

85 LOLOLOLOL!!!!!

4/16/2009 12:05 da tarde  
Blogger Seco said...

po c@r@1h* todos...
teem d ser sinceros, sabem disso!

4/17/2009 7:41 da tarde  
Blogger Gotam said...

LOLOLOL vou responder aqui:

1-Você é?
Macho!! (só aqui ganhei +10anos de vida)

2-Fuma em media:
nunca (aqui estão + uns 10 aninhos... ainda bem que deixei de fumar antes de fazer este teste :) )

3-Local de trabalho
Escritório... (lá se foram os 20 anos que tinha ganho....)

4-Pratica esporte
1 vez por semana (Aqui já podia por todos os dia pq andar c o Gabriel ao colo é considerado heterofilismo)

5-Voce é
Calmo (penso que sou mais calmo do que nervoso... o tempo que durmo é superior ao tempo que estou acordado... daí a resposta)

6-Ingere bebidas alcoólicas
Pouco (eu sei que neste momento muita gente está no chão a rir-se mas o facto de ter o Gabriel no quarto obriga-me a beber pouco... não posso abrir a janela do quarto à noite...)

7-Durante o ultimo ano, você foi apanhado:
nunca (penso que toda a gente conhece o meu paio com a policia... mais não preciso de dizer...)

8-Considera-se
Feliz (Só de vos aturar já dava para responder a esta pergunta... mas depois chegou o Gabriel e então deixei de pensar em suicidar-me...)

9-Vive em uma cidade
100.000 a 500.000 (atirei ao calhas... mas pelas pessoas que vejo no centro de emprego deve ser esta a resposta...)

10-prefere se alimentar de
Comida simples (bá levantem-se do chão novamente... parem de rir... ora aqui é que esta a tricky question... Se responder que como comida rica em alfaces penso que estava a adulterar o questionário... Como simplesmente o que é bom... Comida simples!)

11-Um dos seus avós atingiu a idade de 85 anos
sim (acho que foi aqui que igualei a parada...)

12-Os seus quatro avós atingiram a idade de 80
não (aqui perdi os anos que ganhei novamente...)

13-Voce dorme:
7 a 10 (Estou desempregado e a Marta n me deixa sair a noite nem jogar até altas horas... começo a perceber que é por causa dela que vou andar com bengala....hummm)

85 Anos!!! não engana!!!
Claro que para mim tudo isto varia com a altura do ano... se fizesse isto a uma semana, Pascoa, o resultado era bem diferente mas é como as análises, só as faço depois de alguns dias de uma saída...

4/19/2009 12:39 da tarde  
Blogger caxineira said...

dasse cheguei aos 84... das duas uma ou sou uma mosca morta ou vou viver até aos 84 mas cheia de osteoporoses e afins!!!

4/23/2009 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home