p

quarta-feira, abril 01, 2009

Dois diazinhos na neve, como quando tinhamos 20 anos!?

Boas ppl.
Mais um ano que me arisco a não molhar a prancha...
Bem sei que a maior parte de vós já teve essa oportunidade, e devem tar a pensar: "...com as semanas de calor que passaram, Seco..., vais ter sorte, vais!".
Mas no último domingo S. Izidro estava assim:
e pronto, a esperança é a última a morrer!
Portanto, meus amigos, se alguém alinhar, entre os dias 8 e 11 (inclusive), num mata bicho relâmpago, disponham.
Também se pode considerar uma visita a qualquer outra estância perto... se bem que S. Izidro deve ser a melhor coisinha aqui à mão.

5 Comments:

Blogger Nunes said...

ó泽8日至11米的老子布拉加...
是凉爽的饮料。

4/01/2009 11:04 da manhã  
Blogger Fumasssa said...

Claro Nunes... Eu estou de acordo! Eu por mim ia antes a Esposende beber uma mini!

4/01/2009 9:30 da tarde  
Blogger Seco said...

您现在的位置布拉加?
而且也要看复活节?
如果是的,我们在上周末。

4/02/2009 12:16 da manhã  
Blogger Nunes said...

seco, nao sabes escrever chino...

(Braga sua posição actual?
Mas também olha para Páscoa?
Se sim, estamos no no fim de semana.)

eheheh

eu tb nao!

de 7 a 11 estou ai... dia 8 estou com o meu papi que faz anos... mas de resto é só dizer e tomamos um copo... eheheh
e tb pode ser em esposende...

4/02/2009 7:14 da tarde  
Blogger Seco said...

Deixa-me mt contente :)

4/02/2009 9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home