p

sábado, março 28, 2009

Já não sai da minha play list

Boas ppl.
Acabo de descobrir mais um sucesso musical!
Só estou à espera que venha ao Coliseu ou à Aula Magna pois é de extrema qualidade cada sonoridade desta nova diva da música.
Desde a capa do album, passando pelos títulos das canções, também pelas fotos do livrinho que acompanha o CD em que esta artista deixa um seio de fora, meio escondido pela sua gait..., perdão, acordeão.

Apreciem o espetáculo que é uma performance dela ao vivo:

Nem me aguento, se souberem de bilhetes à venda, comprem logo para mim, pois tenho medo que esgotem.

Always watch good moves.

3 Comments:

Blogger Nunes said...

é que eu agora ando ouvindo:
http://thelostfingers.com/

e sabia que lhes faltava algo... aiiiii aiiiiii a pica.

3/29/2009 10:20 da manhã  
Blogger Seco said...

O NUNES TÁ BIBO!
E percebe mandarim!
É a p#t@ da loucura!
Ganda som o que tu andas a ouvir...
...é tão fixe que até dá a impressão que já o tinha ouvido antes.

3/30/2009 9:20 da tarde  
Blogger Fumasssa said...

mas que merda é essa?? ahah...atão e Quim Barreiros??? isso sim é som... estas modernices!!!!

4/01/2009 12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home