p

sexta-feira, setembro 12, 2008

o fim do mundo...

oh ruds:

eu limitei-me a comentar uma noticia, alias exprimi a minha indignaçao e tb a minha descrença em tal, nao me tomes por profeta ou predicador da noticia... por outro lado, segundo ouvi, se o fim do mundo fosse mesmo outro dia, só daqui a 2 anos é que chegaria a portugal, isto sempre e quando nao se tenha de aprovar na assembleia da republica, senao serao pelo menos 4 anos...

queria aproveitar para pedir desculpa por qqr coisinha.
a serio que nao queria provocar reacçoes de caos, susto ou medo.
juro que nao queria!

7 Comments:

Blogger Seco said...

Eu também não saí do escritório o dia todo, queria passar (o que podia ser o último dia do Mundo) com quem nunca me abandonou nos últimos tempos...
...os meus PC's e a minha gerente!

9/12/2008 9:16 da manhã  
Blogger Nunes said...

seco, tou contigo, quer dizer, nao tou, estao os pcs.

um megabite e um megabyte pa ti!

ps: posso dizer-te que es uma especie em vias de extinçao, sim! és comentador do blog! nao te sentes raro? eu as vezes sinto-me... velhos tempos em que tava na moda comentar e postar... daqui a nada os blogs vao ser tipo os jornais: les os titulos em diagonal, perdes 2segundos nas imagens e 1 hora nos anuncios de massagems! pena que nao de para lavar os vidros!

9/12/2008 11:14 da manhã  
Blogger Seco said...

Realmente Nunes, tocas numa ferida muito grande que toda a gente está a tentar encobrir:

9/12/2008 1:19 da tarde  
Blogger Seco said...

1) Tou com a bexiga cheia, pensava k era pq desde k m sentei até agora, ainda n parei! Teclar desenfriadamente como s n houvesse amanhã!, tive 2 reuniões, 2 conference call, e já consegui fechar 3 defects!, juro-te que pensava que era por ainda não ter ido ao WC (enquanto escrevi isto recebi 2 chamadas), mas agora que falas nisso, deve ser mesmo por me estar a tornar numa espécie em vias de extinção...
Deve ser tipo os primeiros sintomas e tal!

9/12/2008 1:24 da tarde  
Blogger Seco said...

2) Com esta merda da internet, com k c@r@1h0 é k vamos limpar os vidros?

9/12/2008 1:25 da tarde  
Blogger Gisela said...

Vocês andam passados! Há que descansar mais e filtrar informação. O blog é para animar:)
Se não fossem vocês isto tava "morto".Bem hajam!!!!
Beijocas

9/12/2008 6:49 da tarde  
Blogger borboleta said...

ok....e eu a pensar k o amor e aldeia andava pelas horas da amargura....ou melhor...pelas ruas a loucura....estes meus amigos estão a ficar loucos....

9/16/2008 12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home