p

quarta-feira, setembro 10, 2008

FIM DO MUNDO

Eu já tinha ouvido por cá que o mundo vai acabar hoje!
Espero bem que nao, ía ser uma chatíce visto que eu deixei a roupa a secar e se o mundo acaba quem a tirará da corda?
Nao acredito nada, nadinha… quer se dizer, anda um individuo a pedir empréstimos para pagar casa, a trabalhar das 9:00 as 22:00 para os pagar, e de repente acaba o mundo? E o dinheiro que andei a descontar para a reforma? Hein!? Quem vai usufruir dele? Eu desconto! Tenho direito a disfrutar a minha reforma, a fazer as viagens até Santiago de Compostela em autocarro, e a ter desconto na carris!

Pronto era so para demonstrar que estou contra o fim do mundo, pelo menos para já! e se é para acabar, pelo menos que façam um referendo que é para todos concordarmos uma data, nao pode ser assim de repente…

beijos n abunda, até segunda

Nunes

2 Comments:

Blogger Seco said...

Não acabou!?
Eu como já vou na mminha décima segunda feira, nem sei o que se passa fora deste edifício...
O Mundo bem podia acabar que eu nem notava, continuava a teclar desenfriadamente como se não houvesse amanhã!
...
Espera aí, "como se não houvesse amanhã"!?
Mas foi ontem ou é em 24h?
É que ando com premonições muito fortes e...
...
Nãããããã!!!!!

Mas olha não deve faltar gente para quem o Mundo acabou.
O meu reconhecimento a toda a gente cujo Mundo acaba quando o despertador toca...

9/11/2008 8:30 da manhã  
Blogger ruds said...

És um aldra, oh Nunes!

9/11/2008 4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home