p

sexta-feira, agosto 31, 2007

Depois de ca estarmos...ca vamos!

Pois e amigos,tudo o que e bom acaba depressa,assim tambem funcionam as ferias...Sabado la para a tardinha ja devemos estar por Braga, de volta a boa comidinha e ao sossego do lar!
Tivemos que encurtar as nossas ferias,nova iorque em termos de estadias ta pela hora da morte!"Ai Cristo!", como diria o X...

Mesmo assim depois de L.A., praias , Las Vegas (para acabar com as especulacoes casamos mesmo!), Grand Canyon, Death Valley (uma cena tipo Grand Canyon mto fixe tambem),Palm Springs, San Diego, !!!TIJUANA MEXICO!!! e 3 dias em nova iorque ja com estatua da liberdade, Empire State Building, Time square e central park no bucho acho que nao nos podemos queixar...

Levamos as encomendas de flyers, postais e macos de tabaco que nos foram enderecadas,se ainda houver mais alguma...LAST CHANCE!Amanha de manha ainda vamos andar por ai.

E QUE COPOS NO SABADO?? Combinem ai a bulha que a gente chega cheios de vontade!

Beijos e abracos meus do X e da minha bela e amada esposa :) Li (a mia ja ta em Boston mas tb os manda)

Te sabado!

3 Comments:

Blogger Seco said...

Chuz!
tou a ver k foi uma empreitada de sucesso.
Tudo a k se propuseram, tudo cumpriram...
Altamente!
Contem comigo para sábado.
Há k ver fotos, ouvir histórias e emborrachar-me de arrependimento.

8/31/2007 1:03 da tarde  
Blogger Nunes said...

por momentos pensei que te tinhas casado com o x... mas é porque me precipito e nao espero pelo desenrolar e conclusao da historia.
um grande abraço a ti a todos!

8/31/2007 4:56 da tarde  
Blogger Gisela said...

Parabéns aos noivinhos!!!Queremos fotos e muitas.Até logo.Beijocas

9/01/2007 1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home