p

sexta-feira, julho 27, 2007

Óscar, o gato que sabe quem vai morrer


"O gato Óscar não é médico. Na verdade, não consta que tenha sequer frequentado o ensino básico. Mas, apesar da evidente falta de qualificações, e mesmo com a grande desvantagem que é não ter polegares oponíveis, Óscar é uma referência para os profissionais de saúde do Steere House Nursing and Rehabilitation Centre, em Providence, nos Estados Unidos, que trata doentes com Alzheimer e Parkinson. Uma espécie de Dr. House, mas com mais pêlo e sem o vício em Vicodin. Só que Óscar não tem o dom de salvar vidas — a sua especialidade é saber qual dos pacientes já tem hora marcada com a morte." ler tudo

3 Comments:

Blogger Seco said...

"O gato Óscar não é médico ... não tem o dom de salvar vidas ..." (NÃO SABE) "qual dos pacientes já tem hora marcada com a morte.".
O gato Óscar meus amigos,
...lamento ser eu a revelar esta notícia ao mundo...
o gato Óscar (como ia dizendo), é o causador da morte!!!
Mas não tá óbvio!?
Um saco de doenças com pelo, que passeia pelos corredores, e se deleita nas camas de doentes terminais, de um Hospital!?
Para mim tá!,
e até podem vir provar o contrário, a mim dá-me igual.
Parece o caso misterioso, do quarto XPTO dos cuidados intensivos do Hospital OTPX, em que todas as 6ª feiras ao fim da tarde, o paciente da cama equipada com a máquina de suporte aos sinais vitais, falecia...
Grande mistério que levou a colocarem uma câmara e ver que se passava...
Então num é que num quarto de pacientes em estado crítico, não colocam tomadas eléctricas para a empregada de limpeza ligar o aparelho de desinfecção!?
Claro que a senhora, agia como fazia em casa!!! Desliga a televisão pa ligar o aspirador!!!

7/27/2007 1:27 da tarde  
Blogger ruds said...

olha que ele há gatos para tudo!

7/27/2007 1:38 da tarde  
Blogger Leonor said...

Eu não quero um gato assim... chiça...

8/02/2007 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home